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Negociado pela agência BETC Havas, o patrocínio contempla o Pão como o mercado oficial do programa e ações da marca durante as três temporadas de 2023

Sim, o maior reality show de gastronomia da televisão brasileira está de volta, e agora com uma parceria de peso! O Pão de Açúcar é o mercado oficial do MasterChef Brasil, que estreou sua 10ª temporada com cozinheiros amadores na última terça (2), às 22h30, na Band.

A rede assina o mercado do programa, onde os participantes farão as compras para realizar as provas. Sob o conceito “Felicidade pode ser viver seu momento MasterChef”, o Pão de Açúcar vai explorar os pilares da marca durante as ativações no reality show. Além da gastronomia, com destaque para alimentos frescos e marcas exclusivas, a marca vai explorar o digital no e-commerce e no app, o seu programa de fidelidade com Stix e também o cartão de crédito Pão de Açúcar. 

Para Christiane Cruz Citrângulo, diretora de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar, os valores da marca e do programa estão alinhados.

“O Pão estar no MasterChef faz muito sentido porque o programa traz a gastronomia na essência e a marca também tem isso no seu DNA, que inclusive é um ponto de diferenciação muito importante para nossos clientes. Criamos um conceito que representa essa união. Do lado da marca, essa parceria é uma alavanca muito relevante e que tem sintonia com o que queremos transmitir para o público sobre os nossos serviços e produtos e, acima de tudo, a qualidade do Pão de Açúcar, um mercado digno de um chef”, comentou.

Ao longo da temporada, o Pão de Açúcar vai realizar diversas ações e trazer outros diferenciais em diferentes momentos, como as marcas exclusivas (Taeq, Club des Sommeliers e Qualitá).

“Estamos muito animados em proporcionar ao público provas dinâmicas, que inspirem a viver seu lado MasterChef e que, ao mesmo tempo, mostrem serviços e diferenciais do Pão. Serão ações, experiências e novidades em fidelização. Utilizaremos o MasterChef como vitrine para as maiores iniciativas que traremos para nossos clientes ao longo do ano. E tudo isso os clientes poderão encontrar em nossas lojas, no app ou site do Pão”, complementou Christiane.

A negociação para o novo patrocínio aconteceu por meio de sua agência parceira, a BETC Havas. A estratégia é reforçar a plataforma de gastronomia da marca, além de frentes de negócio e diferenciais. Thyago Azevedo, diretor de Mídia da agência, aposta que o MasterChef merecia um mercado à altura do Pão.

“É uma oportunidade incrível para falar destes diferenciais com toda a emoção e o humor que um reality como o MasterChef permite. Partindo do conceito Meaningful Media da BETC Havas,  a mídia segue uma estratégia que se baseia na construção de experiências que geram impacto na vida das pessoas. O patrocínio desta plataforma de conteúdo engloba diversos canais, como televisão, internet e redes sociais, e terá a presença da marca Pão de Açúcar sendo o viabilizador principal na dinâmica do programa, ajudando os participantes e o telespectador a realizarem suas inspirações. A frequência de veiculações e os mais diferenciados formatos serão de extrema importância para o crescimento e manutenção das métricas do negócio”, complementa.

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