WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Agência pretende ampliar a presença da marca no mercado nacional de entretenimento.
Adnews
19.03.2024
A Betano, uma das maiores casas de apostas esportivas online do Brasil, anuncia a sua nova agência de publicidade e mídia neste ano: a Wieden+Kennedy São Paulo. Com um contrato que se inicia em 2024, a marca opta por consolidar suas frentes de trabalho buscando uma integração ainda maior em suas ações e mensagens. A mudança reforça o compromisso de aprimorar as estratégias de comunicação e presença no mercado nacional.
Com um olhar para o esporte, principal negócio da Betano, a nova agência será responsável por um escopo que contempla uma entrega full service, cuidando da conta 360º da marca, incluindo estratégia, criação, mídia e conteúdo. A agência se destaca por trabalhos para marcas como Nike, Pepsi, Ford, Budweiser, Nubank, entre outras.
“Temos o prazer de anunciar a Wieden+Kennedy SP como agência de publicidade full da Betano. A junção da expertise de duas marcas consagradas no mercado vai enriquecer ainda mais toda a nossa estratégia, possibilitando ideias que fazem parte da vida e dia a dia dos brasileiros”, destaca a Betano.
A parceria reflete o novo momento da Betano, focado em trabalhar sua comunicação de forma integrada, aprimorando presença no mercado. Com objetivo de proporcionar aos clientes e parceiros uma experiência de entretenimento ainda mais envolvente e atrativa, a marca passa a contar com a Wieden+Kennedy para fortalecer sua reputação e awareness.
“A Betano é uma marca que vive, como poucas, as maiores paixões do brasileiro. Fazer parte da cultura do país através do esporte, do entretenimento, e ajudar a construir a marca dentro desse universo vai ser incrível, além de ser o que a W+K faz de melhor. Estamos muito empolgados com tudo o que vamos criar juntos”, destaca Rodrigo Jatene, CCO da Wieden+Kennedy Latam.
Presente em mais de 16 países, a Betano patrocina clubes de futebol brasileiros, como o Clube Atlético Mineiro (MG) e o Fluminense Football Club (RJ), ambos na Série A do futebol nacional, além do Campeonato Brasileiro da Série B, Copa Betano do Brasil, Copa América e Eurocopa.
“Estamos entusiasmados com essa nova fase em nossa comunicação e confiantes de que, com a parceria da Wieden+Kennedy SP, nas áreas de publicidade e mídia, e a parceria da FSB Comunicação, anunciada recentemente para cuidar da frente de PR, alcançaremos novos patamares em nossa comunicação e relacionamento com nosso público”, ressalta Betano.
A nova agência terá como missão refletir em suas entregas a paixão pelo esporte, principalmente o futebol, a diversidade e a pluralidade de experiências de entretenimento em diferentes frentes e áreas, além de conectar-se com novas oportunidades de negócios criativos e inovadores, com campanhas que ditam tendência neste mercado.
“A conquista dessa parceria é reflexo de uma entrega muito sólida não apenas do ponto de vista criativo, mas também de estratégia, mídia e social. Estamos felizes por liderar a comunicação de uma marca que constrói parcerias grandes e duradouras e está entre os líderes deste segmento mundo afora”, destaca Camila Hamaoui, Managing Director da Wieden+Kennedy SP.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.