Skip to main content

A Betano, uma das maiores casas de apostas esportivas online do Brasil, anuncia a sua nova agência de publicidade e mídia neste ano: a Wieden+Kennedy São Paulo. Com um contrato que se inicia em 2024, a marca opta por consolidar suas frentes de trabalho buscando uma integração ainda maior em suas ações e mensagens. A mudança reforça o compromisso de aprimorar as estratégias de comunicação e presença no mercado nacional.

Com um olhar para o esporte, principal negócio da Betano, a nova agência será responsável por um escopo que contempla uma entrega full service, cuidando da conta 360º da marca, incluindo estratégia, criação, mídia e conteúdo. A agência se destaca por trabalhos para marcas como Nike, Pepsi, Ford, Budweiser, Nubank, entre outras.

“Temos o prazer de anunciar a Wieden+Kennedy SP como agência de publicidade full da Betano. A junção da expertise de duas marcas consagradas no mercado vai enriquecer ainda mais toda a nossa estratégia, possibilitando ideias que fazem parte da vida e dia a dia dos brasileiros”, destaca a Betano.

A parceria reflete o novo momento da Betano, focado em trabalhar sua comunicação de forma integrada, aprimorando presença no mercado. Com objetivo de proporcionar aos clientes e parceiros uma experiência de entretenimento ainda mais envolvente e atrativa, a marca passa a contar com a Wieden+Kennedy para fortalecer sua reputação e awareness.

“A Betano é uma marca que vive, como poucas, as maiores paixões do brasileiro. Fazer parte da cultura do país através do esporte, do entretenimento, e ajudar a construir a marca dentro desse universo vai ser incrível, além de ser o que a W+K faz de melhor. Estamos muito empolgados com tudo o que vamos criar juntos”, destaca Rodrigo Jatene, CCO da Wieden+Kennedy Latam.

Presente em mais de 16 países, a Betano patrocina clubes de futebol brasileiros, como o Clube Atlético Mineiro (MG) e o Fluminense Football Club (RJ), ambos na Série A do futebol nacional, além do Campeonato Brasileiro da Série B, Copa Betano do Brasil, Copa América e Eurocopa.

“Estamos entusiasmados com essa nova fase em nossa comunicação e confiantes de que, com a parceria da Wieden+Kennedy SP, nas áreas de publicidade e mídia, e a parceria da FSB Comunicação, anunciada recentemente para cuidar da frente de PR, alcançaremos novos patamares em nossa comunicação e relacionamento com nosso público”, ressalta Betano.

A nova agência terá como missão refletir em suas entregas a paixão pelo esporte, principalmente o futebol, a diversidade e a pluralidade de experiências de entretenimento em diferentes frentes e áreas, além de conectar-se com novas oportunidades de negócios criativos e inovadores, com campanhas que ditam tendência neste mercado.

“A conquista dessa parceria é reflexo de uma entrega muito sólida não apenas do ponto de vista criativo, mas também de estratégia, mídia e social. Estamos felizes por liderar a comunicação de uma marca que constrói parcerias grandes e duradouras e está entre os líderes deste segmento mundo afora”, destaca Camila Hamaoui, Managing Director da Wieden+Kennedy SP.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens