Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Produtor premiado traz vasta experiência em publicidade e entretenimento audiovisual.
Adnews
04.06.2024
A Paranoid acaba de anunciar a contratação de Lucas Fazzio como seu novo Diretor de Cena. Com uma carreira consolidada em produtoras renomadas, como Vetor Filmes, Your Mama e Santa Transmídia, Fazzio já dirigiu campanhas publicitárias para marcas de destaque como Brahma, O Boticário, Nivea, Nestlé, Claro, McDonald’s e Samsung.
Além de sua atuação na publicidade, Fazzio também se destaca no setor de entretenimento audiovisual. Ele dirigiu episódios da série ‘Santo Maldito’, disponível no Star+, e como Produtor Executivo e Diretor de Produção, esteve em projetos como o curta-metragem ‘Dois Tons’, que recebeu menção honrosa no Festival Internacional de Cinema de São Paulo e prêmio de Melhor Direção na 5ª Mostra de Cinema de Goiânia.
“Estou animado para essa nova etapa. Vou poder explorar novos formatos e projetos de grande porte com o time incrível da Paranoid. Queremos criar filmes publicitários com linguagens diferentes e trabalhar o melhor do craft, explorando novos estilos e integrando diversas referências visuais. Estou ansioso para os próximos projetos que estão por vir”, afirma Fazzio.
Produtor Executivo da Paranoid, Marcel Weckx demonstra empolgação com a chegada de Fazzio ao time.
“Ele traz uma combinação muito interessante que une a direção de atores com um olhar estético super apurado, sempre buscando novas técnicas e linguagens para os projetos”, acrescenta.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.