Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Usuários terão acesso a conteúdos exclusivos, perfis oficiais dos participantes e mais.
Adnews
30.01.2024
O Kwai, aplicativo de vídeos curtos parceiro oficial do Big Brother Brasil, lançou uma aba exclusiva para concentrar conteúdos sobre o reality show da Globo dentro da plataforma. A atração, que estreou no dia 8 de janeiro, é o assunto do momento na web!
Nessa área, visível ao usuário logo ao entrar no app, é possível encontrar o perfil oficial do reality repleto de conteúdo sobre o programa, além de acompanhar perfis oficiais dos brothers no Kwai, alimentados pelos adms e pelas torcidas de cada participante.
Neste ambiente, o usuário poderá conferir um ótimo resumo do que rolou e do que está rolando (e é trending) no programa: os memes, as provas, as tretas e as movimentações do jogo são alguns exemplos de conteúdos especiais na aba do BBB 24. Há também atividades para que os usuários possam interagir e postar seus vídeos, como filtros exclusivos do reality show.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.