Skip to main content

Vídeos educacionais de desenvolvimento pessoal e gastronomia serão exibidos durante as rotas nacionais e internacionais, e clientes terão desconto na compra de cursos na Percursa

Falando em educação, mais empresas estão investindo na área. Com o aprimoramento da tecnologia, a oferta de soluções educacionais inovadoras e flexíveis tem crescido significativamente. Por esses e outros motivos, a GOL, maior Companhia Aérea do Brasil, firmou parceria com a plataforma de educação Percursa, que disponibiliza gratuitamente dois conteúdos ricos em informações nas áreas de desenvolvimento pessoal e gastronomia, acessíveis em todos os voos da GOL em que há entretenimento a bordo, tanto nos destinos nacionais quanto internacionais.

Os vídeos educacionais são conduzidos por profissionais renomados em suas áreas, como Bráulio Bessa, Diego Arrebola, Olivier Anquier, Claude Troisgros e Henrique Fogaça. Além disso, os clientes que assistirem às aulas durante os voos podem adquirir qualquer curso da Percursa com 15% de desconto, inserindo um cupom no checkout da compra, que irá aparecer nos vídeos disponibilizados a bordo.

Para assistir aos cursos, é só entrar gratuitamente na plataforma de entretenimento GOL Online. O acesso é feito por meio do próprio dispositivo móvel do passageiro, conectando-se à rede gogoinflight. Basta abrir o navegador e digitar ‘wifionboard.com’. Os conteúdos estão disponíveis na seção ‘Entretenimento’, categoria ‘Cursos’.

“A GOL acredita que a educação é um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento humano e para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Com o aprendizado, é possível ampliar horizontes, adquirir novas habilidades e competências. É fundamental que sejam garantidos o acesso e a qualidade da educação para todos, independentemente de sua origem, raça, gênero ou classe social. Essa parceria com os conteúdos da Percursa, disponibilizados no GOL Online, nos traz uma imensa satisfação, pois acreditamos que a educação é a grande força motriz das mudanças”, diz Haroldo Lima, coordenador de Produtos e Parcerias da GOL.

A Percursa foi criada com o objetivo de redefinir o conceito das plataformas de ensino a distância no Brasil e, para isso, uniu nomes renomados do mercado a conteúdos estrategicamente desenhados para criar uma atmosfera que estimula o aprendizado e o desenvolvimento da autonomia. Além das aulas online, todos os cursos têm material de apoio para download que fica acessível para o aluno durante um ano. Desde 2017, a Percursa oferece cursos nos mais diversos segmentos, incluindo música, gastronomia, desenvolvimento pessoal, casa e arquitetura, comunicação e carreira. A plataforma já ensinou mais de 70 mil alunos.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.