Skip to main content

Outubro é o mês que os apaixonados por cerveja artesanal mais esperam, isso porque é comemorada a Oktoberfest, festa alemã que ganhou espaço no mundo todo. No dia 30 deste mês, das 12h às 17h, o Parque da Cerveja realiza sua 1ª edição para celebrar a cultura alemã em grande estilo. A tradicional festa da cerveja acontecerá em Campos do Jordão, em uma área de 240 mil m², entre as montanhas mais altas da Serra da Mantiqueira, com espaço aberto, amplo e cercado pela natureza.

O evento conta com open bar da tradicional Lager e uma Weiss, que foi preparada exclusivamente para a data. Além da artesanal Gin Tônica Campos do Jordão, água, suco e refrigerante. A gastronomia alemã também estará presente com pratos típicos servidos à vontade no Buffet, como as salsichas, o joelho de porco e o chucrute.

Para harmonizar com as cervejas e guloseimas, o local trará a banda Dauerlaufband, com o melhor da música típica alemã, e brincadeiras que agitarão a tarde de sábado. Os participantes do evento ainda ganharão um abadá e uma caneca exclusiva para se sentirem como em Munique.

No ingresso do Parque da Cerveja também está incluso o Transfer, que levará os cervejeiros ao evento com saídas do PlayPub, no Capivari, a cada uma hora. Com direito a um Welcome Chope para apreciarem durante o trajeto.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply