Skip to main content

Durante o mês de julho, a cantora Paula Lima vai apresentar uma série com quatro programas no especial “Vozes Negras“, na Rádio Eldorado (FM 107,3). O programa estreia amanhã (2), às 17h e é uma parceria com a Sony Music, que pretende reforçar aspectos da cultura negra e tratar sobre representatividade dos músicos para as próximas gerações.

Para animar os ouvintes antes da estreia, Paula Lima irá realizar hoje, 1º de julho, uma live entrevistando o cantor Rael no perfil do Instagram do Estadão, às 19h. Os episódios serão lançados todas as sextas-feiras em julho, no mesmo horário, e em cada um deles, um artista é convidado para conversar com a apresentadora.

“É uma honra conduzir essa série de quatro programas que contará com a participação de grandes talentos da Música Preta Brasileira, de diferentes gerações e estilos. Compartilhar música negra, pensamentos e ações em que aprendo e que tem um poder transformador é gratificante”, afirma Paula. “Todas as ações afirmativas voltadas para movimentos positivos em relação à igualdade, justiça e a não discriminação são importantes. É o reconhecimento  da Cultura Negra como força maior contra o preconceito e o racismo”, declarou a artista em entrevista à Rádio Eldorado.

Leave a Reply