Skip to main content

Focada em reforçar seu posicionamento com os públicos da geração Z e millenials, a FILA acaba de anunciar seus novos embaixadores de moda e lifestyle no Brasil: Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, e a atriz Giovanna Grigio. Os artistas, que transitam muito bem nesse público, chegam para reforçar a atitude change the game.

Com estilo leve e descontraído, mas ao mesmo tempo cheio de personalidade, o músico Pedro reforça sua identidade por meio de produções mais urbanas e com um toque bem forte da cultura streetwear – seguimento que a esportiva italiana tem forte presença com uma linha de sneakers clássicos e exclusivos.

Pedro Calais falou um pouco sobre:

“Para mim é uma honra ser embaixador da FILA porque tenho uma conexão e um respeito muito grande pela marca e por tudo que ela representa. Desde a infância eu vejo meus pais, que sempre praticaram esportes, usando peças da FILA. E eu, que também cresci apaixonado por esportes, sinto que a marca vai me acompanhar nas rash guards do Jiu Jitsu, nas manobras de skate e, claro, nos palcos. Tô super empolgado para participar também do processo criativo dos conteúdos de divulgação, e por toda a liberdade criativa dessa parceria!”.

Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da FILA Brasil também falou sobre a ação:

“A escolha dos nossos embaixadores é muito importante para nós, serão eles que se comunicarão com nossos consumidores e fãs da marca. Para 2022, nosso objetivo é reforçar a conexão com os millennials e nos aproximar ainda mais da geração Z. Nesse contexto, acreditamos que a Giovanna e o Pedro são nomes muito relevantes e a escolha certa. Estamos muito felizes e empolgados com essa parceria”.

Além de Pedro e Giovanna, a marca conta ainda com os influenciadores e atletas Lah Fabrini e André Sanches (no triathlon) e Bruno Lopes, conhecido como Bruno Bem Levinho no universo da corrida, no seu time de embaixadores de 2022.

Leave a Reply