Pedro Certezas e Taynah Espinoza apresentam a Champions na Max

A Max apresentou ao público a sua campanha oficial para a UEFA Champions League 2024/25, que começa no próximo dia 17 de setembro e inaugura um novo e mais competitivo…

Adnews

19.09.2024

Pedro Certezas e Taynah Espinoza apresentam a Champions na Max

A Max apresentou ao público a sua campanha oficial para a UEFA Champions League 2024/25, que começa no próximo dia 17 de setembro e inaugura um novo e mais competitivo formato. A plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery transmite todos os 204 jogos da maior competição de clubes do planeta, ao vivo e sem custo adicional para os seus assinantes.

O vídeo promocional lança o conceito ‘Muito Mais Champions na Max’, que se conecta com o novo modelo de disputa do torneio continental. A partir da atual temporada, a UEFA Champions League passa a contar com mais equipes participantes, mais jogos e mais clássicos desde a sua fase inicial. Os talentos da TNT Sports Pedro Certezas, Taynah Espinoza e Octavio Neto estrelam a peça de divulgação e expressam a empolgação dos fãs com o início da competição que reúne os principais clubes e astros do futebol europeu.

“O maior campeonato de clubes do mundo mudou positivamente, se tornando maior, mais atrativo e mais competitivo. A nova temporada da Champions chegou repleta de novidades e a nossa campanha retrata exatamente esse entusiasmo e essa euforia que estamos vivendo. Os fãs poderão assistir todos os jogos apenas aqui na Max, com a produção e a execução do consagrado time de talentos da TNT Sports e o nosso conhecido padrão de excelência. A nossa missão é trazer o melhor conteúdo possível para guiar o público e mostrar que essas transformações deixam a Champios ainda melhor”, afirma Clara Volpi, diretora de marketing da Warner Bros. Discovery.

Pedro Certezas ainda é o protagonista de outra divertida ação promovida pelas marcas da Warner Bros. Discovery. O comediante, comentarista e apresentador vai atuar como ‘Gerente de Migué’ da Max ao longo da UEFA Champions League 2024/25. Em seu novo cargo, Certezas vai elaborar e difundir pretextos criativos para que os fãs não percam os grandes jogos do campeonato devido aos seus compromissos rotineiros.

“Atire a primeira pedra quem nunca deu um migué no trabalho para assistir a um jogaço da Champions (não que eu já tenha feito!!!!). E com o novo formato da competição, as desculpas e as escapadas terão que ficar ainda mais criativas para que os fãs não percam nenhum lance do torneio na Max. Por isso, vai ser uma honra imensa assumir o cargo de “Gerente de Migué” da Max. Junto com a galera absurda da TNT Sports, vou auxiliar todo mundo nessa missão de assistir as partidas da Champions League, que está em outro nível na temporada 2024/25”, diz o comentarista Pedro Certezas.

A TNT Sports realiza cobertura completa da UEFA Champions League pela décima temporada consecutiva, novamente com um time de talentos altamente especializado e identificado com a competição. Os canais TNT e Space transmitem partidas selecionadas e a Max exibe todos os jogos do torneio continental, a partir dos dias 17, 18 e 19 de setembro. Destino ideal para os fãs de futebol no Brasil, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery também oferece um catálogo incomparável, com filmes, séries, reality shows, documentários e animações para todos os membros da família.

FICHA TÉCNICA

Streaming Lead: Juan Sola
Sports & Digital Products VP: Raffo Esteban
Sr. Marketing Director Sports Latam: Mariano Mammana
Sr. Marketing Director ROLA: Sebastian Ureta
Sr. Marketing Director Brasil: Clara Volpi
Marketing Director Mexico: Diego Luis
Marketing Manager Brasil: Luciano Giambiagi
Marketing Manager Mexico: Diego Enriquez

Creative VP: André Takeda
Creative Director: Marcela Ramsfelder
Design Director: Nico Sarsotti
Sr. Creative Manager: Sebastian Aranguiz
Creative Manager: Felipe Nepomuceno
Creative Production Manager: Paula Pitanga
Creative Project Manager: Pablo Funes
Design Manager: Isac Rodriguez
Creative Team: Vinicius Zucheratto, Paula Andrade, Arturo Lopez, Willian Graniero, Guto Russo, Bernarndo Amendolla, Rafael Falleiros, Felipe Perez, Cristiano Schmitz, Thiago Popp, Liliane Sousa.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental