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Após 14 anos, PEPSI lança sua nova identidade visual no Brasil. O novo logotipo, que coloca novamente o nome PEPSI no centro do símbolo, busca resgatar elementos históricos da marca e reforçar seu posicionamento atual com a expressão “TOMA ESSA”.

A marca pretende fortalecer sua conexão com o público por meio de segmentos como futebol, gastronomia e entretenimento, evidenciando como o sabor e a intensidade de PEPSI se adaptam a diferentes ocasiões. O novo logotipo é uma atualização que também se reflete nas embalagens, ampliando sua presença nas prateleiras. A linha PEPSI Black, voltada para bebidas zero açúcar, ganha destaque nesse contexto.

O rebranding foi apresentado durante um evento no Mercado Municipal de Pinheiros, em São Paulo, na última terça-feira (20). A PEPSI PARTY marcou o início dessa nova fase. Um show de drones na Ponte Estaiada, um dos pontos turísticos da capital paulista, projetou o novo logotipo no céu.

Até o dia 1º de setembro, o Mercado de Pinheiros recebe uma ativação da marca, criada pela agência Bakery. O espaço PEPSI, onde ocorreu o evento, estará aberto ao público, oferecendo uma área instagramável e distribuição de bebidas. O local estará decorado com a nova identidade visual, e os restaurantes do complexo oferecerão combos que harmonizam com PEPSI Black.

“A nova identidade visual resgata uma memória afetiva de outros logotipos da marca, enquanto novos elementos trazem modernidade. Essa nova era no Brasil tem como objetivo aproximar ainda mais os consumidores, proporcionando experiências marcantes, sempre acompanhadas do sabor e atitude que PEPSI oferece,” declara Diego Bastian, Head de Marketing de Bebidas Carbonatadas na PepsiCo do Brasil.

A nova identidade visual de PEPSI, anunciada globalmente durante o aniversário de 125 anos da marca, já está em transição nas embalagens no Brasil e pode ser encontrada nos principais pontos de venda do país.

Campanha
Para promover essa nova fase, PEPSI mantém seu foco na cultura pop, com ênfase na gastronomia e entretenimento. A marca escolheu Marcos Mion, embaixador de PEPSI, como protagonista da campanha publicitária. Mion aparece em um filme criado pela agência Wieden+Kennedy SP e produzido pela Genco, destacando o novo visual da marca e a intensidade do sabor de PEPSI Black.

O filme publicitário faz parte de uma estratégia mais ampla, que inclui a presença de PEPSI em eventos como o show da cantora Ana Castela na Festa do Peão de Barretos, onde a artista, também embaixadora da marca, se apresentou com um figurino inspirado na nova identidade visual de PEPSI.

 

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