WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque. Com o acordo, a empresa se torna fornecedora exclusiva de…
Adnews
25.10.2024
A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque. Com o acordo, a empresa se torna fornecedora exclusiva de produtos nas categorias snacks, nuts e nutrição na arena, oferecendo marcas como Doritos, Lay’s, Ruffles, Elma Chips, Kero Coco e Toddynho.
A parceria amplia a presença das marcas durante eventos esportivos, shows e outras atividades no estádio. Além da exclusividade na venda de produtos, o contrato prevê o uso de marca em ações de marketing e concede à PepsiCo o naming rights dos dois concierges de acesso às áreas premium, que levam aos camarotes, lounges e restaurantes.
“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão”, declara Martín Ribichich, vice-presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.
Com esse novo patrocínio, o Allianz Parque soma 13 parceiros. A PepsiCo integra o cardápio local com 20 produtos de seu portfólio, incluindo:
“A PepsiCo é uma referência na indústria alimentícia. Para o Allianz Parque, é uma associação extremamente importante, em que conseguimos trazer para a arena produtos que são líderes de mercado. Esperamos que seja uma parceria recheada de ativações e que traga cases importantes para o entretenimento no país”, comenta Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.