A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque. Com o acordo, a empresa se torna fornecedora exclusiva de produtos nas categorias snacks, nuts e nutrição na arena, oferecendo marcas como Doritos, Lay’s, Ruffles, Elma Chips, Kero Coco e Toddynho.
A parceria amplia a presença das marcas durante eventos esportivos, shows e outras atividades no estádio. Além da exclusividade na venda de produtos, o contrato prevê o uso de marca em ações de marketing e concede à PepsiCo o naming rights dos dois concierges de acesso às áreas premium, que levam aos camarotes, lounges e restaurantes.
“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão”, declara Martín Ribichich, vice-presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.
Com esse novo patrocínio, o Allianz Parque soma 13 parceiros. A PepsiCo integra o cardápio local com 20 produtos de seu portfólio, incluindo:
- Snacks: Doritos, Lay’s, Ruffles, Cheetos, Sensações, Fandangos, Baconzitos, Cebolitos, Stax, Pingo D’Ouro, Torcida, Fofura, Eqlibri e Popcorners;
- Nuts: Amendoim sem pele Elma Chips, Amendoim Japonês Elma Chips e Ovinhos de amendoim Elma Chips;
- Nutrição: Kero Coco e Toddynho.
“A PepsiCo é uma referência na indústria alimentícia. Para o Allianz Parque, é uma associação extremamente importante, em que conseguimos trazer para a arena produtos que são líderes de mercado. Esperamos que seja uma parceria recheada de ativações e que traga cases importantes para o entretenimento no país”, comenta Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento.