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A chegada do Super Bowl, a grande final da NFL, está aquecendo a busca por pratos rápidos que são tradicionalmente consumidos durante os jogos. A grande final será realizada neste domingo (11). Segundo um levantamento feito pela Perdigão, marca de alimentos mais consumida do Brasil e churrasco oficial da NFL no país, em 2023, os assuntos relacionados a NFL somaram 107,4 mil menções nas redes sociais. Os usuários demonstraram interesse pelos jogos, compartilharam opiniões e comentaram sobre a performance das equipes, além de notícias sobre os playoffs. Outro ponto que chamou atenção foram as referências a receitas para os dias de jogos.

Analisando o cenário de lanches, hot dog, churrasco e petiscos, em 2023, as principais menções tinham como item de consumo o churrasco e comentários sobre o hot dog. Há ainda interesse por sanduíches, batata frita e bacon, mini cheese burger bacon, mini enroladinho de salsicha e frango empanado. A Perdigão, que completa 90 anos em 2024, busca ampliar as vendas de produtos voltados para ocasiões específicas de consumo por meio da linha ‘Na Brasa’, que conta com um portfólio completo de produtos para churrasco e outros pratos com cortes suínos, de frango, hambúrguer, linguiças e comemorações.

“Por conta da longa duração dos jogos e os horários das partidas, a comida e a bebida fazem parte do ritual de pré-jogo fundamental à essa cultura: o famoso ‘tailgating’. Então, a jornada de consumo do fã da NFL é bem maior em comparação a qualquer outro esporte, por se iniciar no pré-jogo e continuar até o seu final. E a linha de produtos ‘Na Brasa’ vai oferecer justamente essa experiência por meio do churrasco, que é uma grande paixão do brasileiro”, observa Rafael Gonçalez, gerente executivo de marca da Perdigão.

O crescimento dos fãs da NFL no Brasil saltou de 3 milhões para 38,3 milhões, nos últimos 10 anos, segundo dados da organização do evento.

“O Brasil se tornou uma prioridade para a Liga, sendo o terceiro país com maior número de fãs no mundo, atrás apenas dos EUA e do México. Os números nos canais digitais da NFL no Instagram e no Tiktok têm o Brasil como destaque, figurando entre os que possuem mais seguidores no mercado internacional”, esclarece Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil.

O NFL In Brasa acontece entre os dias 09 e 11 de fevereiro, em São Paulo (SP), e vai oferecer programação diferenciada no feriadão de Carnaval. São diversas atrações para os fãs ligadas ao esporte como passe, chute de field goal, tiro de 40 jardas, desafio de recepção, entre outros.

Programação

  • Friday Tailgate | O ingresso dá direito a acessar o local das 18h até as 24h. Neste dia, as atividades encerrarão as 23h;
  • Saturday Tailgate | O ingresso dá direito a acessar o local das 10h até as 17h. Neste dia, as atividades encerrarão as 16h;
  • Tailgate Show | O ingresso dá direito a acessar o local das 18h até as 22h. Após o show, o público deverá se retirar do espaço. Neste dia, as atividades encerrarão as 21h;
  • MVP Saturday | O ingresso dá direito a acessar o local a partir das 10h até as 22h. Após o show, o público deverá se retirar do espaço. Neste dia, as atividades encerrarão as 21h;
  • Sunday Tailgate | O ingresso dá direito a acessar o local das 10h até as 17h. Neste dia, as atividades encerrarão as 16h;
  • MVP Sunday | O ingresso dá direito a acessar o local a partir das 10h até as 02h. Após o jogo, o público deverá se retirar do espaço. Neste dia, as atividades encerrarão as 21hs;
  • Super Bowl Pass | O ingresso dá direito a acessar o local a partir das 18hs até ao encerramento do jogo. Após o jogo, público deverá se retirar do espaço. Neste dia, as atividades encerrarão as 21h.

Serviço
NFL In Brasa
Data: 09 a 11 de fevereiro de 202
Local: ARCA | Av. Manuel Bandeira, 360, Vila Leopoldina – São Paulo (SP)
Ingressos: Compre seu ingresso no site oficial do evento

 

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