Skip to main content

A Philips Walita anunciou a chegada de dois novos executivos para reforçar sua estratégia de marketing na América Latina. Thais Nascimento assume como Diretora de Marketing LATAM, enquanto Túlio Maia foi nomeado Gerente de Marketing.

Com cerca de 20 anos de experiência em marketing e publicidade, Thais Nascimento tem passagem por empresas como PepsiCo, Heineken e Mondelez, além de atuação em agências de publicidade. Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduada em Marketing pelo Insper, a executiva liderará a estratégia de marketing da Philips Walita na América Latina, com foco em Brasil, Chile e México.

Entre suas responsabilidades, estão o fortalecimento da marca na região, o lançamento de novos produtos, gestão de portfólio, ampliação de mercados e ações de comunicação, relações públicas e marketing de influência. “O desafio de liderar o marketing na América Latina é entender as particularidades de cada mercado e traduzi-las em estratégias eficazes. Nosso objetivo é consolidar a marca como referência em inovação e qualidade, sempre colocando o consumidor no centro das nossas decisões”, afirma Thais.

Já Túlio Maia, novo Gerente de Marketing LATAM, tem formação em Engenharia Mecânica e Matemática, além de especialização em ESG e sustentabilidade corporativa pela FGV. Com 10 anos de experiência na Philips e Philips Walita, nos últimos quatro anos liderou iniciativas estratégicas para expansão de portfólio e entrada em novos mercados.

Na nova função, Túlio será responsável pela execução da estratégia de marketing nos diferentes países da região, garantindo que as iniciativas globais da Philips Walita sejam adaptadas às especificidades locais. Ele atuará no gerenciamento de lançamentos regionais, adaptação de campanhas e implementação de estratégias de inovação alinhadas às necessidades de cada público. “Trabalhamos com inovação e tradição em conjunto, respeitando as características de cada país e entregando soluções que realmente fazem diferença na vida das pessoas. Queremos fortalecer a presença da Philips Walita com produtos que unem tecnologia, design e sustentabilidade”, destaca.

Os dois executivos iniciaram suas atividades em janeiro de 2025.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.