Com 10 anos de mercado, a agência de comunicação assume as contas digitais das marcas de dermocosméticos Avène, Darrow e Ducray
Os Laboratórios Pierre Fabre, uma multinacional francesa com mais de 30 anos de atuação no Brasil e posição consolidada como o segundo maior player no mercado nacional de dermocosméticos, anuncia a escolha da Maria SãoPaulo como sua nova parceira de comunicação. A agência assume as contas de publicidade das marcas de dermocosméticos Avène, Darrow e Ducray.
A decisão simboliza um importante movimento para fortalecer ainda mais a presença das marcas no país, apostando em uma comunicação mais próxima, relevante e alinhada aos novos hábitos dos consumidores brasileiros.
“A escolha da MariaSãoPaulo reflete nossa busca por parceiros que compreendem profundamente o universo de dermocosméticos e que sejam capazes de traduzir os valores e a inovação de nossas marcas para o consumidor brasileiro,” afirma Rachel Rimoli, Gerente de Marketing Digital dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil.
Completando uma década em 2024, a MariaSãoPaulo acumula sólida experiência no segmento de dermo, beauty e luxo, sendo reconhecida por sua abordagem estratégica e criativa, sempre pautada em dados, planejamento e entendimento do consumidor brasileiro.
“Para nós, é motivo de felicidade ter conquistado as marcas da Pierre Fabre. Vamos atuar como um braço estratégico, unindo criatividade e a nossa expertise na categoria,” destaca Larissa Andrade – CEO da MariaSãoPaulo.
A parceria abre um novo capítulo para as marcas da Pierre Fabre no Brasil, trazendo frescor e inovação às suas campanhas, alinhadas ao propósito do grupo de inovar constantemente para encontrar novas formas de cuidar, com compromisso dermatológico e farmacêutico.
“A parceria com a MariaSãoPaulo marca um novo momento para nossa empresa, trazendo uma imagem mais dinâmica e inovadora. Juntos, vamos explorar novas maneiras de nos conectarmos com nossos pacientes, destacando a importância do cuidado com a saúde da pele. Somos uma marca democrática que busca acesso à dermatologia para todos, sempre com muita responsabilidade”, ressalta Júlio Miele, Diretor Comercial dos Laboratórios Pierre Fabre.