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São mais de 40 modalidades, disputadas por 10,5 mil atletas, durante 17 dias de competição. Porém, o que mais chama a atenção é que, para além das disputas, o evento envolve sentimentos e desafios que inspiram. Nos Jogos Olímpicos, 206 países estão representados por pessoas de diferentes classes sociais, unidas em uma missão patriota e de vida, pois cada profissional carrega, além do orgulho da origem, o desejo da superação. São atletas com garra, disciplina, esforço e altas performances, ou seja, valores autênticos, os mesmos que levam as grandes marcas a serem reconhecidas. Dentro desse cenário, a Piracanjuba anuncia que é patrocinadora das transmissões das Olimpíadas de Paris 2024 na Globo.

“Participar da transmissão do maior evento esportivo do mundo coloca a Piracanjuba em outro patamar, pois agrega valor e visibilidade à marca. Já era um sonho antigo, que concretizamos num momento em que a empresa está crescendo e focada no seu bem maior, que são as pessoas. Isso reforça nosso propósito: gostamos de fazer bem o que te faz bem, e, sobretudo, nos une nessa grande festa em torno do esporte”, comenta a diretora de Marketing da marca, Lisiane Campos.

O projeto contará também com entregas nas redes sociais, contemplando os perfis Globo, de talentos e creators, por meio da ViU Hub , área da Globo responsável por projetos comerciais em mídia social e marketing de influência. Ambos terão formatos dinâmicos e divertidos, levando ao público tudo o que acontece durante os jogos, proporcionando mais interatividade e engajamento com as audiências e resultados para a marca.

Além das comunicações preparadas especialmente para esses momentos, a Piracanjuba vai contar com uma série de ações durante o ano, que envolve comerciais, campanha de vendas e ações para o público interno. Vale destacar que as iniciativas publicitárias da Piracanjuba ficam a cargo da agência Good Brands, no offline, e Ampfy, no digital.

 

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