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“Deu Vontade? Dá um Hut!”, é a nova aposta de ação da Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria no mundo. A campanha, estrelada pelo novo embaixador de Pizza Hut, o ator, apresentador e humorista Paulo Vieira, é a primeira ação da agência DPZ&T.

Segundo Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut:

“Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme, além de reforçar o aplicativo da marca e divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$49,90. A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como Entrega Muito Mais. Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha”.

Destaque da atual edição do Big Brother Brasil com o quadro ‘Big Terapia’, Paulo Vieira celebrou em seu Twitter com muito orgulho a parceria com Pizza Hut. O ator relembrou a importância da representatividade em publicidades e propagandas. Confira a comemoração do humorista em sua rede social:

Rejane Romano, diretora de comunicação da DPZ&T, também falou sobre Paulo Vieira e os objetivos da ação:

“Paulo Vieira tem a habilidade de se conectar com o público e gerar um sentimento natural de identificação. Nosso papel é levar a pluralidade do nosso Brasil à comunicação das grandes marcas, para que os consumidores se sintam cada vez mais representados. E foi uma conquista muito grande para a Pizza Hut e a DPZ&T, que trabalharam juntas e com muita assertividade para contar com a presença de um astro que está em alta e é capaz de dialogar com o Brasil de verdade”.

No principal filme da campanha, que estará na TV aberta e nas redes oficiais de Pizza Hut a partir do dia 18 de Fevereiro, Paulo Vieira surge em contextos diversos para comprovar as vantagens que só a marca tem, afinal ela entrega muito mais com a versão de pizza grande com 12 fatias, recheio e sabor, evidenciando melhor custo benefício.

A promoção em destaque está disponível em todos os canais de venda das lojas participantes da marca e parceiros agregadores como ifood e Rappi. Além disso, o filme conta de maneira inusitada a praticidade em realizar a compra pelo site ou aplicativo de entrega Pizza Hut Brasil. 

Confira o comercial completo da Pizza Hut com Paulo Vieira:

Segundo Benjamin Yung Jr, CEO da DPZ&T:

“A gente enche a boca para falar da Pizza Hut! É uma parceria que nos dá muito orgulho e houve um alinhamento de propósitos entre a marca e a DPZ&T. Dar um HUT significa entregar muito mais, e é exatamente isso que queremos seguir fazendo para esse parceiro que confiou tanto em nós em seu reposicionamento”.

No ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube. A marca também convidou para a ação influenciadores que irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis – seguindo o “Deu Vontade? Dá um Hut!”, eles gravam com suas pizzas suculentas, fofinhas e recheadas.

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