PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Nova parceria traz quatro opções de pizzas e breadsticks com Nutella, disponíveis em todas as lojas. Pizza Hut, a maior rede de pizzarias do mundo, em parceria com Nutella, marca…
Adnews
21.06.2024
Nova parceria traz quatro opções de pizzas e breadsticks com Nutella, disponíveis em todas as lojas.
Pizza Hut, a maior rede de pizzarias do mundo, em parceria com Nutella, marca l íder mundial de creme de avelã com cacau, lança pela primeira vez uma colaboração exclusiva no Brasil. A partir deste mês, os amantes de pizza poderão conhecer as quatro novas opções irresistíveis!
Os Breadsticks, palitos feitos com a icônica massa Pan da Pizza Hut, ganham uma nova versão, unindo a crocância e a maciez do snack com a cremosidade inconfundível de Nutella. Com recheio do famoso creme de avelã, as pizzas com Nutella também podem ser encontradas em três tamanhos diferentes: slider (mini pizza), pizza individual e pizza média.
A parceria chega em um momento perfeito, no mês dos namorados, proporcionando aos casais a combinação perfeita para compartilhar uma experiência gastronômica única.
“Nosso objetivo sempre foi inovar e proporcionar aos nossos clientes produtos que surpreendam e encantem. Estamos empolgados com essa colaboração, que resulta em uma combinação perfeita de nossos produtos icônicos. Estamos unindo duas marcas fortes e expandindo a ocasião de consumo para os nossos consumidores,” comenta Camilla Ortenblad, diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC (International Meal Company).
As novidades estarão disponíveis em todas as 275 lojas de Pizza Hut espalhadas pelo país, com Breadsticks a partir de R$ 19,90, Slider a R$ 12,90, pizza individual R$ 26,90 e pizza média a partir de R$ 52,90. Para mais informações, acesse o site.
*Foto de capa: Divulgação/Pizza Hut e Nutella
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.