Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
A executiva contou um pouco mais sobre os bastidores das parcerias, negociações e ações no esporte.
Adnews
16.02.2024
Nesta sexta-feira (16), mais um episódio do programa PLACAR Negócios by Adnews vai ao ar, no YouTube. E dessa vez, a convidada foi Flavia Mello, marketing lead de Oral Health e Vitaminas responsável pelas marcas Sensodyne, Corega e Centrum, no Brasil.
Com uma grande bagagem profissional, Flavia é formada em Publicidade com MBA Executivo em Marketing.
A executiva também trabalhou em empresas como Souza Cruz e Loreal antes de iniciar sua carreira na Haleon em 2019 ainda como GSK.
Ao lado das apresentadoras Bianca Molina e Bruna Pavanni, a executiva contou um pouco mais sobre os bastidores das parcerias, negociações e ações no esporte, principalmente no futebol feminino. Sensodyne e Centrum são marcas que se fizeram bastante presentes no futebol, como a parceria com as Sereias da Vila e Botafogo, que promoveu campanhas de prevenção á Covid, combate ao racismo, diversidade e inclusão e até mesmo a presença no Paulistão Feminino de 2022.
Sendo mulher e estando na linha de frente, Flavia e a dupla de apresentadoras abordaram a questão das mulheres na liderança, como isso influencia nas escolhas de patrocínio, o que as marcas podem aprender além da exposição e as questões de equidade.
A marketing lead também deu spoilers dos próximos projetos das marcas. Não fique de fora e confira todos os detalhes no programa completo, no link abaixo. Aproveite para deixar seu like, se inscrever em nosso canal e ativar o sininho para não perder nenhuma notificação.
PLACAR Negócios by Adnews também está disponível no Spotify, confira no link oficial.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.