WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
A Oakley apresentou o Plantaris, resultado de uma colaboração inovadora com o Podpah. Inspirado pelo lema “Inspirado pelo passado, construído para o futuro”, o modelo combina design ousado e funcionalidade,…
Adnews
17.12.2024
A Oakley apresentou o Plantaris, resultado de uma colaboração inovadora com o Podpah. Inspirado pelo lema “Inspirado pelo passado, construído para o futuro”, o modelo combina design ousado e funcionalidade, com referências às formas e texturas da natureza. As cores preto e amarelo homenageiam o universo do canal criado por Igão e Mítico, que conquistou o público brasileiro nos últimos anos.
O Plantaris se destaca por elementos orgânicos, como hastes ajustáveis inspiradas nas patas de sapo, núcleo metálico e lentes Prizm, que realçam cores e contrastes. “Essa parceria celebra a paixão por inovação com autenticidade, refletindo a essência das conversas que conectam o público ao Podpah”, afirmaram os criadores.
A novidade já está disponível no site oficial da Oakley
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.