Skip to main content

Espectadores dos episódios ao vivo do podcast terão acesso a ofertas especiais dos novos produtos da linha NBA da rede de fast-food.

Popeyes a rede especializada em frango frito, se uniu ao Podpah para uma parceria estratégica e importante para a marca. No decorrer dos episódios do podcast, os admiradores das marcas podem acompanhar alguns spoilers dos lançamentos de Popeyes em colaboração com a principal liga de basquete do mundo, a NBA, que ainda não foram lançados e estarão disponíveis para os consumidores em abril.

Com a nova parceria, quem estiver assistindo ao vivo aos episódios do Podpah, terá acesso a ofertas especiais dos novos produtos da linha NBA no delivery por meio do QR Code que estará disponível na tela, além de uma série de outras ativações que a marca tem preparada para a temporada. Inaugurando o primeiro episódio da parceria entre Popeyes e Podpah, a marca pensou em uma ação promocional para todos os espectadores.

A presença da rede no podcast faz parte da campanha de patrocínio à NBA, que neste ano, pela segunda vez consecutiva, está junto da marca com ativações na NBA House. A experiência imersiva da maior liga de basquete do mundo que acontece em junho, em São Paulo. Os apresentadores Mítico e Igão também são fãs do esporte e têm um histórico de parceria com a NBA.

 

Troque moedas por mini filés

Para amplificar ainda mais a parceria e o lançamento de produtos oficiais de Popeyes e NBA, a marca aproveitou primeiro episódio do patrocínio, que foi veiculado na última terça-feira (9), com uma ação promocional aos consumidores. No dia seguinte ao episódio, quarta-feira (10), os consumidores que levaram uma moeda de qualquer espécie nas lojas Popeyes em todo o Brasil, puderam adquirir os 4 mini filés da marca. Quem quiser descobrir o porquê da oferta, precisa assistir ao episódio no canal do YouTube.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens