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O público do Podpah terá a partir de hoje, dia 16 de Janeiro, uma nova forma de estar mais próximo do canal. Igão e Mítico, apresentadores do podcast, lançam a loja oficial do canal com diversos produtos para aqueles que amam não apenas o conteúdo, mas também querem vestir a marca Podpah.

A coleção é inspirada em referências artísticas da streetart, do cartoon e na realidade das periferias do Brasil. Parte do lucro com as vendas deste primeiro lote será doada para instituição que atua em causas sociais em comunidades periféricas de São Paulo.

Os fãs poderão encontrar diferentes modelos de camisetas, moletons e bonés – esses em colaboração com a New Era, uma das principais marcas de bonés em todo mundo. Todos os produtos foram criados em harmonia com o estilo que Mítico e Igão adotam em seus armários.

Igão explica:

“Estamos realizando um sonho, ter a nossa própria loja, com produtos do Podpah. Eu e o Mítico escolhemos a dedo todos os produtos, fizemos essa curadoria das estampas. Nós buscamos referências artísticas na streetart, no cartoon e em toda simbologia que rodeia as quebradas, de onde a gente vem e nos identificamos como origem, e onde está a maioria do principal público do Podpah. A partir dessa pesquisa, definimos que nossas criações seriam contemplando e complementando a streetwear, o sportlife e, claro, o mandrake chavoso.”

Mitico complementa:

“Nós fizemos um trabalho de pesquisa grande para poder proporcionar produtos de qualidade para os fãs do Podpah. E não apenas com relação ao tecido, modelagem, mas também com estampas que achamos legais, engraçadas e que representam nosso estilo, nossas origens. A gente está muito feliz com o resultado e esperamos que a galera que curte o Podpah também goste dos nossos produtos.”

O ensaio de fotos com os produtos da loja foi realizado no Jardim Peri, zona norte de São Paulo, e contou com os próprios Igão e Mítico, além dos modelos Victor Eduardo, Syarlla Aquino e Fernanda Galindo.

A primeira coleção da loja do Podpah conta com sete modelos de camisetas com estampas diferentes e nas cores preta, cinza, roxa e laranja, pelo valor de R$ 119,90. Já as blusas moletons estão disponíveis em dois modelos, no preto e no branco, e saem por R$ 269,90. Os bonés, que têm colaboração da New Era, estão em preto, azul e branco, com abas reta e curva, ao preço de R$ 169,90. São aceitos cartões de crédito e as compras podem ser parceladas em 3 vezes sem juros.

Victor Assis, CEO do Podpah, afirma:

“Vislumbrando o futuro do Podpah como marca trazemos ao nosso público mais do que estampas. Nossas identidades visuais funcionam em sua composição original e de forma desconstruída em diversas peças, objetos e projetos, que refletem o poder de expansão e diálogo que o Podpah possui em diversos setores do mercado.”

Rafael Romano, head de marketing do canal, completa:

“Essa é apenas a primeira coleção. Criamos esses modelos iniciais que vão desenvolver a linguagem visual e o conceito estético que permearão as subsequentes criações da Loja do Podpah. Já temos outras estampas e modelos aprovados e ao longo do ano vamos lançar no nosso site. Além disso, estamos em processo de aprovação de outros produtos para serem lançados ainda em 2023.”

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