Popeyes aposta em “Preço F#&@” na nova campanha

Com um preço competitivo, “Crispy Nola” traz a qualidade da rede americana de frango frito, elaborado com filé 100% peito de frango marinado por 12 horas. Ação prevê midia OOH e cupons de desconto

Adnews

12.07.2019

Popeyes aposta em “Preço F#&@” na nova campanha

A rede de fast-food Popeyes não para de crescer e vem ganhando cada vez mais clientes desde a sua chegada no País em outubro de 2018. Antes mesmo de completar um ano, a empresa abriu 17 lojas na capital paulista e continua expandindo na cidade de São Paulo e ABC. Para isso, a rede conhecida pelo tempero da Louisiana e por marinar seus frangos por 12h, reforça sua presença no mercado competitivo fast-food. A marca Popeyes, que aposta na qualidade de seus produtos e entrega em todos os seus sanduíches um filé elaborado com 100% peito de frango, agora apresenta o novo Crispy Nola, que tem como grande diferencial o preço competitivo.

O sanduíche, que chega para integrar o cardápio da rede, já está sendo vendido a R$ 7,90 em todas as lojas. “Nosso foco é apresentar ao consumidor toda a nossa qualidade por um preço acessível, vendendo um sanduíche que conta com um filé de peito de frango de alta qualidade por apenas R$7,90. Por isso, estamos prevendo uma forte comunicação em OOH e cupons de desconto para que os consumidores se apaixonem pelo nosso sabor e então conheçam outros itens do nosso cardápio”, explica Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de Popeyes e de Burger King no Brasil.

 

FICHA TÉCNICA

Título:

Popeyes Preço F#&@ R$ 7,90

Anunciante:

Popeyes

Produto:

Crispy Nola R$ 7,90

Agência:

F.biz

CCO:

Adriano Alarcon

VP de Criação:

Alessandro Bernardo

Diretor de Conteúdo:

Fernanda Fontes

Diretor de Arte:

Diogo Dutra, Juliane Patrício

Redator:

David Romanetto

Conteúdo:

Mariana Hasselman

Motion:

Vitor Goersch, Alexandre Arantes, Wesley Martins

Produção gráfica:

Jorge Gaglioni, Elton Santos

Arte final e Sistema:

Marcio Lima, Ricardo Martinelli, Paulo Carmo

CSO:

Renata d’Ávila

Planejamento:

Sara Silva, Felipe Santos, Yan Doval

Mídia:

Leonardo Gomes, Eric Zanelli, Renata França, Samuel Teles, Camila Mattos

CBO:

Juliana Vilhena Nascimento

Negócios:

Daniela Lancellotti, Ernani Carneiro, Heloiza Torezan

Cliente:

Ariel Grunkraut, Beatriz Milani, Anna Gabriela Cumplido de Sant’ Anna Ribeiro, Amanda Regina Camara de Souza

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental