Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em parceria com a NBA, a rede de fast food está com cinco novos sanduíches em seu cardápio, com receitas inéditas inspiradas em cada um dos times Bateu a fome?…
Adnews
11.05.2023
Em parceria com a NBA, a rede de fast food está com cinco novos sanduíches em seu cardápio, com receitas inéditas inspiradas em cada um dos times
Bateu a fome? Então vem nessa dica! A POPEYES, marca especialista em frango frito no Brasil que anunciou uma colaboração com a NBA em janeiro, comunica o lançamento dos seus cinco novos sanduíches com receitas inéditas inspiradas nos times da NBA: Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Los Angeles Lakers e New Orleans Pelicans. Sim, são cinco! E a marca também oferecerá baldes colecionáveis em ediç ão limitada com essas cinco equipes, além do Miami Heat.
Como parte desse lançamento de edição especial, 17 lojas POPEYES em São Paulo estão com decoração da NBA, sendo duas totalmente personalizadas com os temas da liga. As unidades do POPEYES no Shopping Itaquera e no Shopping Eldorado contam com desenhos especiais da NBA, desenvolvidos pela Agência Haute e o Designer Antônio Neto.
Confira abaixo os ingredientes dos sanduíches:
Lakers Sandwich: pão de brioche, molho Honey Mustard, alface, tomate, queijo cheddar fatiado, patty 70g;
Chicago Bulls Sandwich: pão de brioche, molho Buffalo, bacon, queijo cheddar fatiado, patty 70g;
Nola Pelicans Sandwich: pão de brioche, molho Nola, alface, cebola crispy, queijo cheddar, patty 70g;
Boston Celtics Sandwich: pão de brioche, maionese verde, alface, queijo, picles, patty 70g;
Golden State Sandwich: pão de brioche, cheddar, bacon em fatias, cheddar, queijo cheddar em fatia, patty 70g.
“Esta é a primeira vez que a marca se associa à NBA e estamos muito animados com a parceria e as experiências que vamos proporcionar durante o período. Os novos produtos, em embalagens exclusivas e baldes colecionáveis, homenageiam os times da liga e se conectam tanto com os apaixonados por basquete quanto com os fãs do nosso franguinho tão amado”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de Marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada da Burger King e POPEYES no país.
Os combos em parceria com a NBA estarão disponíveis em todas as lojas do país por R$ 27,90 no balcão e R$ 34,90 via delivery próprio. O sanduíche individual custará R$ 21,90 no balcão e R$ 24,90 via delivery próprio. Ao adquirir o combo no balcão, com mais R$ 11,90 é possível comprar o balde colecionável. Individualmente, ele sairá por R$ 19,90 no balcão.
Como parte de uma colaboração plurianual, a NBA e POPEYES envolverão os fãs por meio de uma variedade de ativações, eventos, conteúdos e promoções, incluindo festas para assistir aos jogos da NBA ao vivo, conteúdo localizado e no idioma dos canais de mídia social da liga no Brasil e a oportunidade de ganhar prêmios da NBA.
Confira abaixo a lista dos restaurantes tematizados:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.