Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O programa trará convidados semanalmente para um game show e será apresentado por Dona Helena, a icônica personagem do Porta dos Fundos
Adnews
28.05.2021
Nesta sexta (28), estreia o podcast exclusivo (Originals) “Quem quer ser um alienado?”, do Porta dos Fundos, em parceria com a Deezer. O programa tem formato de game show e trará convidados para responder perguntas envolvendo fake news. A apresentadora é Dona Helena, personagem já conhecida pelo público e vivida pelo comediante Fábio Luca.
O programa terá oito episódios, que serão lançados todas as sextas-feiras. A cada semana, uma pessoa diferente é convidada para participar do jogo de perguntas de múltipla escolha baseadas em notícias falsas e absurdas. Neste primeiro episódio, o participante convidado é o ator, comediante, youtuber e apresentador Estevam Nabote.
Segundo Pedro Kurtz, diretor de conteúdo da Deezer, o projeto faz parte da estratégia da plataforma em investir em produções originais. “O humor é uma ferramenta essencial para qualquer sociedade, sobretudo em um momento tão difícil como o que vivemos. Estamos, enquanto plataforma de streaming, sempre buscando oferecer conforto e alívio aos nossos usuários. E é justamente nesse lugar que surgiu o casamento de Deezer e Porta dos Fundos, que já começa tão cheio de irreverência e estreia o Porta no universo dos podcasts. Serão 5 podcasts diferentes ao longo do próximo ano, em formatos diferentes e com convidados incríveis”, explica.
A parceria entre Porta dos Fundos e a Deezer não se limita apenas a “Quem quer ser um alienado?”, o Porta ainda lançará outros podcasts na Deezer ainda este ano. Além disso, neste sábado (29), às 11h, vai ao ar no canal do Porta dos Fundos no YouTube o esquete “Podcast”. No vídeo, Marcelo (Fábio de Luca) desabafa com o amigo Túlio (Fábio Porchat) por ligação de vídeo, sem saber que, na verdade, está participando de um podcast ao vivo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA