Skip to main content

Nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro, o Porta dos Fundos marcará presença no evento WHEXT, voltado para o mercado publicitário. Ian SBF, um dos sócios-fundadores do Porta, participará do painel “Narrativas Líquidas, a retomada dos conteúdos longos”, às 10 horas, ao lado de Eric Stern, Diretor da Anonymous Content. A quinta edição do festival acontece no Centro Britânico (Pinheiros), em São Paulo, e vai contar com grandes nomes da publicidade nacional e internacional. 

A participação de Ian no festival acontece em uma fase muito importante para o grupo, que tem focado bastante nas parcerias comerciais com grandes marcas. Este ano o Porta dos Fundos completou 10 anos e uma pesquisa do Datafolha, levantada em 2021 para entender o sentimento da audiência com relação a exposição de propagandas e interações de marca durante a exibição de conteúdos de entretenimento, mostrou que 69% dos entrevistados revelaram que a inserção de marcas nos esquetes do Porta não atrapalha a experiência de humor do conteúdo produzido e 67% concordam que a presença de marcas nos vídeos do Porta parece natural. 

Essa é a primeira vez que o Porta participa do evento e Ian celebra:

“É muito gratificante participar do WHEXT para falar sobre conteúdo, principalmente em nome do Porta, que tem investido muito na produção de conteúdos originais para marcas e também no Porta Studio, seu braço de produção de formatos longos para TV e streaming. A pesquisa do Datafolha demonstra como a irreverência do nosso grupo pode ajudar as marcas a se relacionarem de forma mais espontânea com seus públicos.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!