Skip to main content
Criatividade

Positivo retira seu nome e homenageia Corinthians pelos 109 anos

A Positivo, patrocinadora oficial dos times masculino e feminino de futebol do Sport Club Corinthians Paulista, preparou uma homenagem à equipe. A fabricante de computadores e celulares aplicou a mensagem Parabéns #Timão109 no espaço reservado ao seu logotipo. A iniciativa foi vista nas costas do uniforme alvinegro, durante jogo com o Atlético Mineiro, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu neste domingo, (1), na Arena Corinthians, e o Timão venceu por 1 a 0.

A ação, além de destacar o aniversário do Corinthians, reforçou a sinergia da Positivo com o clube e seus torcedores. “É uma oportunidade de demonstrar nosso respeito e admiração aos atletas, comissão técnica e, principalmente, à fiel torcida corintiana”, afirma Alexandre Colnaghi, diretor de marketing da Positivo Tecnologia.

A parceria com o Corinthians começou em 2018 e gerou iniciativas também fora de campo. A ação Gol Positivo, por exemplo, doa um computador a cada gol marcado pelo time, em partidas do Campeonato Brasileiro em que os jogadores usam o terceiro uniforme, alusivo à Democracia Corintiana. Em 2018, duas ONGs da zona leste de São Paulo foram contempladas com 49 máquinas. A quantidade de máquinas que serão doadas em 2019 será definida em dezembro, quando termina a competição.

“Nestes 109 anos, o Corinthians levou muita alegria à multidão. Transmitiu os valores do esporte, além de lições de garra e superação. Temos muitas razões para destacar os nossos parabéns a um dos maiores clubes e campeões do Brasil”, diz Colnaghi.

Leave a Reply