Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Que o consumo de games só vem aumentando, não podemos negar. Mas como as marcas estão aproveitando essa febre?
Adnews
24.03.2021
Seja no console, no computador, em live streaming, ou até os mais simples de celular, tenho certeza que você já ouviu falar deles, os games. Segundo um levantamento da Comscore, o consumo de entretenimento online aumento 23% em 2020.
Com o aumento do consumo de games, cresceu também também os anúncios em plataformas de entretenimento. Agora mais empresas buscam a adesão de suas marcas no mundo dos games
No LIVEADS dessa semana vamos conversas com a Bruna Soares, diretora de desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas da Ubisoft e o Renato Voltarelli, head de Marketing da Logitech Brasil, sobre como, onde e porque as marcas estão apostando nesse mercado. Também participa dessa conversa o nosso CEO e apresentador, Daniel Rosa.
O bate-papo acontece nesta quarta-feira (24 de Março), às 17h, em uma transmissão ao vivo, produção exclusiva da WT1 Digital, em nossos principais canais: YouTube, Facebook, e LinkedIn.
Diretora de desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas da Ubisoft
Com 10 anos de experiencia no mercado de games, Bruna Soares iniciou sua carreira na área de comunicação na agência CDN Comunicação Corporativa, atendendo a conta da PlayStation. Depois passou pela NC Games, na época, uma das maiores distribuidoras de games da América Latina, e desde 2013 faz parte do time da Ubisoft LATAM, tendo iniciado na coordenação da área de trade marketing e eventos. Com formação em relações públicas com especialização em marketing, atualmente Bruna Soares é diretora da área de Business Diversification & Strategic Partnerships da Ubisoft em toda América Latina, buscando novas formas de integrar, em diferentes projetos, a presença de marcas com as franquias da Ubisoft.
Head de Marketing da Logitech Brasil
Com especializações pela Kellogg School e graduado pela Anhembi Morumbi, Renato Voltarelli já atuou como executivo de mercado de jogos e tem ampla experiência na indústria de consumo de games. Esteve a frente da área de Marketing de Xbox e já liderou a franquia Minecraft no Brasil. Hoje ocupa o cargo de Head de Markering da Logitech Brasil.
Confira o nosso último LIVEADS:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.