São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Netflix anunciou que Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, mesmo com pouco tempo desde o lançamento, já alcançou 72 milhões de lares
Adnews
31.05.2021
Na última sexta-feira (28), através de sua conta oficial no Twitter, a Netflix anunciou que Army of the Dead: Invasão em Las Vegas foi visto em mais de 72 milhões de lares. Embora tenha pouco tempo de vida, o novo filme de Zack Snyder já está entre os títulos mais populares da plataforma de streaming.
Contudo, os dados apresentados não significam que o filme completo foi assistido por 72 milhões de contas. Pois, a Netflix realiza esse cálculo a partir das contas que assistiram, pelo menos, dois minutos do filme. Ou seja, milhões de pessoas não assistiram as duas horas e vinte e oito minutos do longa.
Os números do filme devem ser atualizados após quatro semanas de lançamento, quando a Netflix irá divulgar a classificação do filme na lista de seus longas mais vistos. Até o momento, os mais vistos da plataforma são Resgate assistido por 99 milhões de contas, seguido por Bird Box, que chegou à 89 milhões de visualizações.
1. Resgate – 99 milhões
2. Bird Box – 89 milhões
3. Troco em Dobro – 85 milhões
4. Esquadrão 6 – 83 milhões
5. Mistério no Mediterrâneo – 83 milhões
6. The Old Guard – 78 milhões
7. Enola Holmes – 76 milhões
8. Project Power – 75 milhões
9. O Céu da Meia-Noite e Army of the Dead – 72 milhões (empate)
Lembrando, que a Netflix planeja realizar uma sequência do filme, estrelada por Matthias Schweighöfer. Além disso, a plataforma também trabalha em um anime chamado Army of the Dead: Lost Vegas, que segue o personagem de Dave Bautista durante a queda inicial de Las Vegas.
Para quem quer saber mais sobre os bastidores do primeiro filme, a Netflix divulgou um documentário com os bastidores da produção.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.