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Beyoung inicia nova fase com foco na mulher madura e autêntica, ampliando portfólio e combatendo o etarismo nas redes sociais.
Marina
11.08.2025
A Beyoung, marca nativa digital brasileira de dermocosméticos, anuncia uma nova fase em sua trajetória sob a liderança da CMO Kamila Fonseca. Com nove anos de mercado, a empresa reforça seu compromisso com a mulher madura, prática e exigente, segmento que representa mais de 60% de seu público e que tradicionalmente tem sido pouco representado no mercado.
O novo posicionamento da marca, “Na sua pele, no seu tempo”, valoriza o respeito à individualidade e ao ritmo de cada mulher, promovendo soluções de autocuidado eficazes, acessíveis e livres de promessas irreais. “A Beyoung amadureceu junto com suas consumidoras, que abraçam o processo de envelhecimento com autenticidade e buscam um autocuidado possível e essencial”, afirma Kamila Fonseca.
Além de reforçar a comunicação com foco na autenticidade e profundidade, a Beyoung planeja ampliar sua presença no mercado, expandindo canais de venda em grandes redes de farmácias como DPSP, Panvel, Nissei, Araújo e, em breve, RD Saúde. O portfólio da marca também será atualizado gradualmente, com lançamentos nas categorias de skincare, body care, perfumaria e proteção solar, sempre priorizando fórmulas práticas, sensoriais e multifuncionais.
Para traduzir essa nova etapa, a agência Magenta desenvolve estratégias digitais que incluem uma campanha de marketing de guerrilha aliada ao social listening, com o objetivo de combater o etarismo nas redes sociais. A iniciativa #MeDisseramQueEraTardeDemais reunirá depoimentos reais de mulheres que desafiam estigmas sobre a idade, com influenciadoras maduras e celebridades compartilhando suas histórias de liberdade e autenticidade.
A Beyoung consolida sua evolução ancorada em três pilares: verdade como expressão de beleza, essencial com atitude, e performance que alia ciência, sensorialidade e resultados.
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