Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Agência Africa é a única brasileira da lista, com a campanha #GoEqual. Veja o restante dos indicados ao Titanium do Cannes Lions 2021!
Adnews
18.06.2021
Nós já divulgamos as listas com os indicados às categorias Glass e Innovation do Cannes Lions 2021, agora é a vez do shortlist Titanium, em que estão as campanhas que causaram grandes mudanças. Nessa categoria, há apenas um representante brasileiro, a Agência Africa, com o movimento #GoEqual, pela equidade de gênero nos esportes.
As agências dos Estados Unidos lideram em maior número de indicações, ao todo, são oito. Em segundo lugar está o Reino Unido, com três indicações. Por último, há o Canadá, com duas. O restante dos países participantes aparece apenas uma vez. Veja a lista completa dos concorrentes ao Titanium do Cannes Lions:
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA