Champions League rende novos patrocinadores para o SBT

Com as grandes mudanças no mercado de transferências europeu, a UEFA Champions League promete ser sucesso de audiência no SBT

Adnews

30.08.2021

Champions League rende novos patrocinadores para o SBT

As diversas grandes negociações, como da de Cristiano Ronaldo para o Manchester United, e Messi para o PSG foi uma excelente notícia para o SBT. Além disso, o sorteio dos grupos da UEFA Champions League rendeu um grupo da morte, com PSG, Manchester City e RB Leipizg, promete render alta audiência para a emissora.

Antes mesmo do início da competição, o SBT já bateu uma meta comercial, relacionada ao número de patrocinadores. De acordo com a emissora, três patrocinadores já estão fechados para os confrontos entre os gigantes da europa.

uefa-champions-league-sbt.jpg

Vale destacar, que o SBT conseguiu fechar com patrocinadores que jamais anunciaram em programas do SBT. De acordo com o portal Notícias da TV, no total são seis cotas disponibilizadas no mercado publicitário para o futebol europeu no SBT. Ao todo, a emissora possui os direitos da Champions League, Europa League (a partir das quartas de final) e a Conference League (final).

Conheça os patrocinadores

Os patrocinadores do SBT para as transmissões da UEFA Champions League na emissora são Sportingbet, Heineken e WhatsApp. Vale ressaltar, que os dois últimos nunca compraram uma cota comercial em um programa ou em um evento na emissora. Contudo, ainda antes do início da competição (marcado para o dia 14), novos patrocinadores devem ser anunciados.

Calendário da Champions League

Após o início da Champions League, o SBT deve exibir os jogos toda terça-feira, exibindo no sábado somente a final em jogo único. Enquanto a Europa League, será exibida somente a partir das quartas de final, a partir de março de 2022. Por fim, a TV Cultura será responsável por exibir os demais jogos da Europa League e a Conference League.

uefa-champions-league-sbt-1.jpg
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental