Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Coca-Cola Co. alertou que políticas que possam resultar em uma força de trabalho global menos diversa representam um risco potencial para seus negócios no futuro. A empresa com sede…
Adnews
24.02.2025
A Coca-Cola Co. alertou que políticas que possam resultar em uma força de trabalho global menos diversa representam um risco potencial para seus negócios no futuro.
A empresa com sede em Atlanta incluiu essa declaração de precaução em um arquivo anual, o que ocorre enquanto uma série de empresas responde ao esforço do presidente Donald Trump para encerrar programas de diversidade, equidade e inclusão (DEI, na sigla em inglês). As informações são do AdAge.
“Nossa base de funcionários global, diversa e de alto desempenho, ajuda a impulsionar uma cultura de inclusão, inovação e crescimento”, disse a Coca-Cola no arquivo. “Se não conseguirmos atrair ou reter talentos especializados ou os melhores talentos com perspectivas, experiências e origens diversas, que reflitam a ampla gama de consumidores e mercados que atendemos em todo o mundo, nossos negócios podem ser negativamente afetados”, afirmou em outra parte do arquivo, intitulada “riscos relacionados às nossas operações.”
A Coca-Cola atua como contratante federal, fornecendo bebidas para as Forças Armadas e outras instituições. A concorrente PepsiCo Inc., também contratante federal, se juntou a várias outras empresas ao abandonar seus programas de DEI. Isso inclui a redução das metas de representação de funcionários e a expansão de seu programa de diversidade de fornecedores.
Empresas de diversos setores anunciaram mudanças em seus programas de DEI para evitar investigações criminais sob a administração de Trump.
Quando questionado na semana passada se a Coca-Cola estava alterando suas políticas de DEI para aderir à ordem executiva do presidente, o diretor financeiro John Murphy disse que a empresa está “focada em ter os melhores talentos ao redor do mundo”, mas acrescentou que “é claro que seguirá qualquer mudança nas regulamentações em nível nacional.”
Na quinta-feira, o site da Coca-Cola afirmou que o DEI está “no coração de nossos valores e de nossa estratégia de crescimento.” A empresa listou metas como ter mulheres ocupando 50% dos cargos de liderança sênior até 2030 e fazer com que sua força de trabalho nos Estados Unidos reflita “dados censitários nacionais em todos os níveis.”
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA