Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Com opiniões divididas, o público não está deixando essa coleção passar em branco
Adnews
19.10.2021
A Riachuelo alegrou suas redes sociais nessa manhã com a divulgação da nova coleção da marca. A loja trouxe a parceria da empresa fashionista Moschino, que já desenvolveu peças usadas por Kylie Minogue e Madonna.
O público também foi à loucura com a revelação de uma protagonista nas campanhas: Luísa Sonza. A cantora também fez pocket show na Oscar Freire com as roupas da coleção. As sonzers que se segurem!
Além disso, as peças trazem um look colorido e alegre para o verão, com estampas florais, frutais e até mesmo com um toque pin-up (que está voltando com tudo).
Pensando no calor, a loja também trouxe biquínis, maiôs, saias e muitas peças leves que abordam um visual tropical. A coleção lançada hoje já está disponível no site da loja.
“Há todas as frutas diferentes, e elas ganham vida e todas têm personalidade, humor e paixão, que para mim é o Brasil”, disse Jeremy Scott, designer de moda da Moschino em um vídeo de divulgação para a Riachuelo.
Opiniões divididas e muitos memes tomaram conta do Twitter. Confira:
E aí, gostou das peças? Bem que a Riachuelo podia mandar uns mimos, né?
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.