Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Lançamento ocorreu em Lisboa e marcou abertura das inscrições para liderar o evento.
Adnews
03.11.2023
Focada em educação, eventos e ações que tenham como base a economia criativa, a Organização Mundial da Criatividade (WCO) está fortalecendo ainda mais a sua atuação internacional, começando por Portugal. O lançamento oficial da parceria foi celebrado em Lisboa no dia 26 de outubro, no Centro de Inovação da Mouraria, com o apoio da Câmara Municipal da capital portuguesa.
Durante o evento, foram abertas as inscrições para profissionais e empreendedores interessados em liderar o Dia Mundial da Criatividade no país, evento que promove a criatividade e a inovação em desafios econômicos, sociais, culturais e ambientais.
“Ao todo, serão oito vagas para as cidades portuguesas participarem do maior festival colaborativo de criatividade do mundo. As inscrições ficarão abertas até 26 de novembro de 2023. Nos últimos anos, tivemos a presença de diferentes cidades do norte do país, e neste ano, gostaríamos de ter também mais cidades do sul de Portugal”, explica Lucas Foster, fundador e diretor da Organização Mundial de Criatividade.
Marta Leite de Castro, CEO e fundadora do Projeto N360 e João Baptista, fundador do Institute for Tomorrow, também estarão presentes na celebração, dividindo suas experiências e ideias com a comunidade criativa local.
“O evento de lançamento do Dia Mundial da Criatividade em Portugal promete uma noite repleta de descobertas, conexões e inspiração. É uma oportunidade imperdível para explorar novos horizontes da criatividade e inovação”, comemora Foster.
Portugal tem participado ativamente do Dia Mundial da Criatividade desde 2019, e agora, contará com Elisangela Souza como Country Manager para liderar a operação no país, no ciclo 2024/2025. Elisangela Souza é CEO e fundadora da IDE Social Hub, uma startup de impacto social, e possui expertise em ESG, terceiro setor e cultura, com mais de uma década de experiência nesses campos.
A expansão para Portugal é um passo importante no plano de crescimento da Organização Mundial da Criatividade. Recentemente, a WCO anunciou a chegada de dois novos sócios: Julius Wiedemann, como Co-CEO do Festival Mundial da Criatividade, e Luiz Serafim, como diretor executivo do Dia Mundial da Criatividade. Com isso, Lucas Foster, que é fundador da holding brasileira, agora concentra seus esforços na internacionalização das marcas do grupo, no relacionamento institucional com governos e empresas e na atração de novos negócios.
A Organização tem como missão promover a criatividade e a inovação em desafios globais, e busca envolver educadores, empreendedores, líderes sociais, criadores de conteúdo e pesquisadores no desenvolvimento de ações concretas que promovam impacto positivo e sustentável na sociedade.
* Foto de capa: Divulgação/WCO
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA