Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Segundo informações divulgadas no ínicio da semana, o acordo entre a Crypto.com e a UEFA, que girava no valor de £ 428 milhões em cinco temporadas, fracassou no “último momento”,…
Adnews
06.09.2022
Segundo informações divulgadas no ínicio da semana, o acordo entre a Crypto.com e a UEFA, que girava no valor de £ 428 milhões em cinco temporadas, fracassou no “último momento”, em meio a preocupações com o aumento da regulamentação de criptomoedas.
O site de troca de criptomoedas foi definido para substituir a Gazprom depois que a Uefa cortou os links com o fornecedor de energia russo por conta da guerra na Ucrânia. A principal teoria (e provavelmente a mais certa) é de que as preocupações estejam relacionadas a possíveis restrições legais ao comércio.
Nos últimos anos, os ativos digitais saíram das margens da economia e entraram no mainstream, com cada vez mais acordos de patrocínio de futebol sendo confirmados. Tanto o Chelsea quanto o Atlético de Madrid assinaram um acordo com a plataforma de negociação WhaleFin e o Manchester City tem a OKX como parceira do kit de treinamento. Vale lembrar ainda que o Watford já teve Bitcoin como patrocinador do clube;
No ano passado, o atacante espanhol David Barral fez história no futebol quando sua mudança do Real Madrid para o DUX International de Madrid foi paga com Bitcoin. De acordo com a Uefa, o setor de criptomoedas ajudou em parte os clubes a preencher os fluxos de receita que foram perdidos como resultado da pandemia.
No entanto os críticos dizem que há preocupações com a volatilidade do mercado de criptomoedas, particularmente levando em consideração que o preço dos tokens despencando pode expor os fãs a dívidas em potencial.
Apesar desses acordos lucrativos de patrocínio, o Bitcoin caiu quase 70% em relação à alta histórica de novembro de 2021, o Ethereum caiu mais de 70% e várias exchanges de criptomoedas demitiram trabalhadores em massa. Em junho, a Crypto.com cortou quase 5% de sua força de trabalho – cerca de 260 funcionários – de acordo com o executivo-chefe Kris Marszalek.
Crypto.com é a plataforma de criptografia que mais cresce, com mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo. O site, que tem sede global em Cingapura, também tem acordos de patrocínio com a Fórmula 1, o Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo e a Copa do Mundo Fifa 2022 no Catar.
Fonte: BBC News.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA