FÓRMULA SEGURA PARA CONTRATAR FREELANCERS E FORNECEDORES NA PUBLICIDADE
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Confira agora o décimo terceiro episódio do Descomplicando o Mundo dos Dados: Social Analytics – parte 05 – Social Listening e RO
Adnews
06.05.2021
Lembra de um episódio anterior, contando o case da Ocean Spray em que essa tradicional marca americana usou escuta social para garantir o sucesso do lançamento de uma nova linha de sucos de cranberry?
Neste episódio vamos descomplicar um pouco mais essa tática de social analytics e falar também sobre ROI – retorno sobre o investimento. Sente bem confortável na cadeira que estamos decolando.
*Por Elcio Santos, CEO da Always On.
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Arquitetura baseada em microsserviços acelera inovação e personalização de serviços financeiros para pequenas e médias empresas
Companions, IAs com personalidade própria, prometem revolucionar a relação entre marcas e consumidores