Descomplicando o mundo dos Dados: Social Analytics Parte III

Sabemos que não é tão fácil assim entender o social analytics, por isso no novo episódio vamos tratar esse assunto com calma e didaticamente

Adnews

22.04.2021

Descomplicando o mundo dos Dados: Social Analytics Parte III

Na última semana, chegamos ao décimo episódio do meu podcast Descomplicando o mundo dos Dados, e lá nos aprofundamos no assunto de social analytics. Mas o nosso papo ainda não acabou, vamos entender um pouco mais sobre o analytics das mídias.

Imagine o seguinte cenário: você vai lançar uma nova linha de sucos matinais que tem um potencial de receita da ordem de 100 milhões de dólares por ano. Mas tem dúvida sobre a imagem e a percepção que o público em geral tem sobre o sabor. Como você faz para resolver isso?

É simples, utiliza estratégias de social analytics para acompanhar o embalo das redes. Eu explico melhor sobre isso na terceira parte do episódio de Social Analytics, confira aqui:

*Por Elcio Santos, CEO da Always On

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental