Skip to main content

Se você acompanhou o último episódio do Descomplicando o mundo dos Dados, reparou que falamos sobre a análise de sentimento e Social Analytics. Neste novo episódio vamos aprofundar esse debate.

Lembra que, eu falei da guerra de sanduíches de frango? Foi em 2019 e os exércitos em luta eram as redes Popeyes e Chik-Fil-A. Sabe quem caiu no campo de batalha? A tradicional estratégia de usar principalmente TV ao lançar um novo produto. Vamos ver como isso aconteceu?

Então, seja bem-vindos ao Descomplicando o mundo dos Dados. Meu nome é Elcio Santos e eu sou CEO da Always On. Confira nosso novo episódio do podcast, vamos falar de Social Analytics:

Leave a Reply

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.