São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Apenas 69 dias após o lançamento no cinema, Eternos, dirigido por Chloé Zhao chega ao streaming, e em IMAX Enhanced
Adnews
12.01.2022
Nesta quarta-feira (12), um dos principais filmes da Disney lançados em 2021, Eternos, chegou ao Disney+. Apenas 69 dias após o lançamento no cinema, o filme dirigido por Chloé Zhao chegou ao streaming. Lembrando, que Eternos estreou nos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.
Vale destacar, que o filme chegou com qualidade máxima no streaming. Além da qualidade 4K, o Disney+ disponibilizou o filme com iMax Enhanced, ou seja, Eternos está disponível na mesma proporção de tela usada para as salas de cinema Imax.
A estreia no Disney+ após 69 dias do lançamento no cinema, também mantém o calendário atual da empresa de lançar os filmes dois meses depois dos cinemas. Anteriormente, as produções chegavam simultaneamente, com o polêmico “Premier Acess”. Contudo, a Disney encerrou o recurso, após Scarlett Johnsson processar a empresa, com o lançamento de “Viúva Negra” no streaming.
Após Viúva Negra, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” chegou ao Disney+ somente 71 dias depois da estreia nos cinemas. Lembrando, que em maio de 2021, a companhia anunciou que os lançamentos seriam exclusivos do cinema, por pelo menos, 45 dias, antes de chegar no streaming.
O elenco de Eternos, é composto por Richard Madden (Ikaris), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig), e Angelina Jolie (Thena).
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.