Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
No Rio de Janeiro, a luta registrou 12 pontos de audiência e 38% de participação.
Adnews
18.06.2024
A tão esperada despedida de Anderson Silva contra Chael Sonnen, dentro do Spaten Fight Night, exibida pela Globo no último sábado (15), rendeu à emissora sua melhor audiência em uma luta de boxe desde 2004. Na época, Acelino “Popó” Freitas venceu Artur Grigoriam e se tornou campeão mundial da categoria leve da Organização Mundial de Boxe (OMB).
No Rio de Janeiro, a luta exibida das 00h43 à 01h04, registrou 12 pontos de audiência e 38% de participação, três pontos a mais que a média da faixa em comparação com as últimas quatro madrugadas de sábado para domingo. Já em São Paulo, 10 pontos de audiência e 32% de participação, também três pontos a mais que média do horário nas quatro madrugadas de sábado para domingo anteriores.
Além do duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o evento também contou com outros dois confrontos de boxe (Kalyl Silva x Paulo Roberto e Hebert Conceição x Esquiva Falcão) e um de MMA Feminino (Bia Mesquita x Jojo Ramos).
Resultado da luta
O confronto terminou em empate, mesmo com a superioridade demonstrada por Anderson Silva nos cinco rounds, o que desagradou um pouco o público, já que não foi divulgado que o duelo seria uma luta de exibição. Spider revelou após o embate que o nocaute era proibido na luta contra Sonnen, justamente por ser uma luta de exibição.
A luta de exibição é um modelo muito pouco utilizado no Brasil, tem números de rounds reduzidos e não existe um vencedor. Por isso, o público ficou sem entender e um pouco frustrado, quando o resultado da luta foi anunciado. Apesar disso, Anderson Silva fez uma grande despedida no Brasil e deixa um legado histórico.
*Com informações do MKT Esportivo/ Foto de capa: Leandro Bernardes/AgFight
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.