O iFood será o delivery oficial do The Town 2025, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca promete unir música, tecnologia e cultura em uma série de ativações durante o evento, com destaque para o “Baile do iFood”, que terá DJs animando o público em todos os dias do festival.
Para representar o projeto, a marca escalou nomes de peso: o cantor Filipe Ret, a DJ Tília e o compositor MU540, que também ganharão avatares exclusivos. Além disso, o público poderá criar seus próprios avatares no espaço do iFood.
O app lançará ainda um Produto Oficial The Town, que permitirá uma experiência imersiva dentro e fora do festival. “Estamos muito felizes em estar novamente no The Town em 2025 como delivery oficial. Durante os seis dias de festival, uniremos música e inovação para criar experiências memoráveis, impactando o público dentro e fora do app”, afirmou Ana Gabriela Lopes, vice-presidente de marketing do iFood.
A marca também será co-patrocinadora do Market Square, espaço de gastronomia do festival, que terá curadoria do chef Henrique Fogaça.
Dois espaços vão concentrar as ativações do iFood: um estande de 150 m² próximo ao palco The One, com experiências interativas, e um bar com rooftop na SP Square, onde o público poderá explorar um circuito gamificado no segundo andar.
Toda a estratégia do iFood no The Town 2025 está sendo desenvolvida em parceria com a agência DM9.