iFood é delivery oficial do The Town 2025 e leva “Baile do iFood” ao festival

Pela segunda vez a marca estará presente no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a empresa terá como principal proposta criativa a tecnologia e a inovação para contagiar o público nos cinco dias de festival

Pedro Aguirra

20.08.2025

iFood é delivery oficial do The Town 2025 e leva “Baile do iFood” ao festival

O iFood será o delivery oficial do The Town 2025, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca promete unir música, tecnologia e cultura em uma série de ativações durante o evento, com destaque para o “Baile do iFood”, que terá DJs animando o público em todos os dias do festival.

Para representar o projeto, a marca escalou nomes de peso: o cantor Filipe Ret, a DJ Tília e o compositor MU540, que também ganharão avatares exclusivos. Além disso, o público poderá criar seus próprios avatares no espaço do iFood.

O app lançará ainda um Produto Oficial The Town, que permitirá uma experiência imersiva dentro e fora do festival. “Estamos muito felizes em estar novamente no The Town em 2025 como delivery oficial. Durante os seis dias de festival, uniremos música e inovação para criar experiências memoráveis, impactando o público dentro e fora do app”, afirmou Ana Gabriela Lopes, vice-presidente de marketing do iFood.

A marca também será co-patrocinadora do Market Square, espaço de gastronomia do festival, que terá curadoria do chef Henrique Fogaça.

Dois espaços vão concentrar as ativações do iFood: um estande de 150 m² próximo ao palco The One, com experiências interativas, e um bar com rooftop na SP Square, onde o público poderá explorar um circuito gamificado no segundo andar.

Toda a estratégia do iFood no The Town 2025 está sendo desenvolvida em parceria com a agência DM9.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões