Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Todas essas iniciativas vão de encontro ao espírito sempre pioneiro do fundador da companhia, H. J. Heinz
Adnews
01.10.2019
O ketchup número 1 do mundo ganhou uma nova roupagem. Como parte da celebração de 150 anos da Heinz, a marca lança uma edição limitada com rótulo comemorativo para seu tradicional ketchup 397g, já à venda nos principais supermercados. Além da edição comemorativa, a Heinz realizou grandes ações de aniversário ao longo do ano como se unir ao cantor Ed Sheeran para uma campanha roteirizada e protagonizada pelo superstar, lançar uma colab de papelaria com a empresa brasileira Cicero e trazer ao Brasil o Caviar Heinz, pérolas de ketchup em formato de caviar, tudo para celebrar o aniversário da marca.
Todas essas iniciativas vão de encontro ao espírito sempre pioneiro do fundador da companhia, H. J. Heinz, responsável por inovações no mercado que perduram até os dias de hoje. A marca tem muito para comemorar: a cada segundo, três frascos de Ketchup Heinz são vendidos, o que dá um total de 650 milhões de frascos em um ano em mais de 140 países e o ketchup Heinz foi até mesmo aprovado pela NASA para ser consumido na estação espacial internacional.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.