Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
No LIVEADS desta quarta 09/09, o ADNEWS vamos conversar sobre o aplicativo que está bombando entre jovens, crianças e adultos, e princialmente vamos falar como as marcas estão reagindo a…
Adnews
05.09.2020
No LIVEADS desta quarta 09/09, o ADNEWS vamos conversar sobre o aplicativo que está bombando entre jovens, crianças e adultos, e princialmente vamos falar como as marcas estão reagindo a essa tendência. Antes mesmo da pandemia, o TikTok já começava a conquistar o mundo e milhares de usuários começaram a postar seus vídeos curtos, agora o sucesso é ainda maior e as marcas não podem ignorar isto.
Para esse bate-papo convidamos especialistas Marketing, Mídia e Comunicação: Frank Pflaumer, Head of Marketing & Communication Nestlé Brasil, André França, VP Media da WMcCann e Paulo Leal, country-manager da SamyRoad no Brasil. Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.
Você pode acompanhar a live em nossos três canais oficiais:
Head of Marketing & Communication Nestlé Brasil
Na Nestlé desde 2011, Frank Pflaumer tem sólida experiência em marketing, comunicação, branding e comunicação corporativa, tendo atuado em posições chave em agências internacionais de comunicação e na Nestlé. Bacharel em Marketing & Comunicação com especialização em Publicidade. Desenvolveu sua carreira na ALMAP/BBDO, Salles D’Arcy e Publicis Worldwide, onde atendeu os mais diversos clientes e marcas como Ford, Procter & Gamble, General Motors, TAM, Bradesco, Nestlé, Groupe SEB, Whirpool, Mars, Embraer, Mead Johnson, Philips, Sanofi Aventis, entre outros.
VP Media da WMcCann
André França coordena toda a área de mídia e dados da WMcCann, incluindo as estruturas da agência montadas dentro dos clientes como os labs de inteligência de dados para Coca-Cola, Nestlé e Seara, as mesas de performance para Banco do Brasil, Estácio e LATAM e o squad de performance para GM. Com mais de 20 anos de experiência, iniciou sua carreira na Loducca atendendo HSBC, Sabesp e Coca-Cola. Na LOV, ex-Loducca Virtual, atuou como COO atendendo contas como ELO, Toyota e Sony. É formado em eletrônica pela Escola Técnica Federal de São Paulo, graduado em Comunicação Social pela ESPM e pós-graduado no CEAG da FGV-SP. Em 2019, foi um dos indicados ao Prêmio Caboré.
Country Manager da SamyRoad Brasil
Paulo Leal, profissional com experiência de mais de 25 anos em Marketing Digital, Planejamento de Mídia e Comercial, tem em seu portfólio cases em empresas como Viacom, Walt Disney, HBO, RedeTV, Time For Fun, BBDO, Dentsu, JWT, Dream Factory, Rock in Rio, ZoominTV e iG, onde liderou equipes multidisciplinares de vendas e marketing
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA