PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
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Casal mais shippado da internet protagoniza campanha de Dia dos Namorados da marca.
Adnews
04.06.2024
L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, acaba de lançar uma comunicação especial de Dia dos Namorados. Para se aproximar do público jovem e reforçar a marca na plataforma de presenteáveis, a campanha traz o casal mais shippado da internet, Diogo Defante e Valentina Bandeira.
Com o conceito ‘Amor à Francesa’, a comunicação une as culturas brasileira e francesa com muito humor e descontração. O filme mostra o casal em situações comuns, com desfechos inesperados de um encontro romântico.
A estratégia da marca segue o lançamento recente da linha Nosso Abraço, composta por colônia, loção desodorante corporal e sabonete líquido, que chegou com uma proposta de fragrância sem gênero e, comprovada pela neurociência, capaz de proporcionar sensação de conforto. A cmapanha da nova linha foi estrelada também por Valentina Bandeira, que além de conversar com o público da marca, é franco-brasileira, assim como L’Occitane au Brésil.
“A campanha foi desenvolvida estrategicamente para engajar um novo perfil de consumidor, mais jovem e conectado, que cresce com destaque atualmente em nossa base. Escolhemos os influenciadores Diogo Defante e Valentina Bandeira baseados na escuta ativa das redes sociais, onde a química entre eles já era um assunto de grande engajamento. Essa escolha nos permite explorar a narrativa da nossa marca franco-brasileira, onde celebramos o romance em suas formas únicas, combinando o charme francês com o autêntico borogodó brasileiro. A campanha pretende ampliar nosso alcance no universo digital, com foco em gerar conversas e conexões através da linguagem cômica que a dupla já utiliza atualmente, para falarmos desta data do varejo de uma forma mais inesperada”, explica André Abramo, head de Comunicação da marca.
Assinada pela Outpromo, a campanha continua até o dia 12 de junho e, além dos filmes, contempla comunicação e estratégia de mídia online. Para atingir o público jovem, a comunicação foi pensada para ser TikTok first, contendo dez pílulas de conteúdos curtos com piadas rápidas.
“Nosso insight foi centrado no TikTok, o que nos permite inovar nos formatos, apresentando pílulas de conteúdo com humor ágil e mensagens diretas, facilitando a absorção do conteúdo pelo público-alvo”, completa Beatriz Zioli, Business Account Manager da agência.
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