Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A volta ao normal é o desejo de todo mundo, mas, ainda é um assunto delicado e imprevisível. Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados foi o avanço nas…
Adnews
21.07.2020
A volta ao normal é o desejo de todo mundo, mas, ainda é um assunto delicado e imprevisível. Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados foi o avanço nas pesquisas sobre a vacinação contra o vírus da COVID-19, o que nos faz pensar no retorno a ‘vida normal’ em um futuro próximo.
Grandes eventos como shows, festivais, esportes ou qualquer sinônimo de grande público e arquibancada não serão uma grande cartada mesmo com todos os cuidados de prevenção. Mas até quando existirá este receio? Quando o público terá um grande evento?
Em uma entrevista para o podcast do jornalista Bob Lefsetz, também conhecido por diversas críticas sobre produções musicais, Marc Geiger, o convidado da programa e um dos fundadores de um dos maiores eventos musicais do mundo, o Lollapalooza, não criou muitas expectativas sobre um retorno e especulou a volta do Lolla somente para 2022.
Já foi anunciado que o evento não será realizado neste ano, nos Estados Unidos, porém, a comunicação oficial do festival divulgou que a edição deste ano será em formato de ‘lives shows’, ou seja, um evento on-line com diversas atrações inéditas e cenas jamais vistas desde os anos 90!
Já a edição brasileira, por enquanto, está confirmada e deve acontecer entre os dias 4, 5 e 6 dezembro deste ano, no Autódromo de Interlagos. Ainda não se sabe se a edição pode ser transformada em um evento virtual, mas por enquanto os amantes do universo Lolla podem se divertir em casa com algumas lives #LollaBRemCasa que já estão sendo feitas no canal do YouTube.
Durante a gravação do podcast, o fundador e o mediador puseram na mesa uma linha tênue entre entretenimento e sobrevivência. Geiger afirmou ser devastador e caótica essa situação para o setor, mas que não pode ser cogitada a ideia enquanto vidas estão em risco. De outro lado, a necessidade de atividade entre as empresas envolvidas em projetos como o festival musical também foi pauta, e sinceramente, o fundador não cria boas expectativas para o futuro. ‘Os próximos seis meses podem ser mais dolorosos que os últimos seis meses, e talvez os próximos seis meses depois sejam ainda mais’, conclui Marc Geiger.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA