Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
As visitas ao Museu da Língua Portuguesa, localizado na Estação da Luz, no Centro de São Paulo, voltaram aos poucos a serem marcadas. Nesta última quinta-feira, dia 12 de março,…
Adnews
13.03.2020
As visitas ao Museu da Língua Portuguesa, localizado na Estação da Luz, no Centro de São Paulo, voltaram aos poucos a serem marcadas. Nesta última quinta-feira, dia 12 de março, as visitas educativas guiadas ao Museu retornaram, após um grave incêndio que tomou conta do prédio, em 2015.
A iniciativa parte do Governo do Estado de São Paulo, e a Fundação Roberto Marinho para a reconstrução do Museu da Língua Portuguesa. Ainda que aos poucos, a previsão é que o museu volte a ser aberto novamente a partir de junho de 2020, em um custo de R$ 81 milhões.
Diversos projetos se iniciaram ao redor da volta das excursões. O programa educacional “Escola, Museu e Território” vai fazer com que os professores, alunos e os moradores dos bairros próximos à Luz, possa ver a reconstrução de todo o local até a data de sua reinauguração.
Outra ideia para a visitação ao Museu é o projeto “Meio Andante” que leva os convidados a uma caminhada para conhecer a região, e os pontos históricos ao redor do prédio. A instituição também já planejou, e definiu as visitas para o público em geral, será realizada apenas uma vez por mês, nos sábados até junho.
Para as escolas, serão permitidas as visitações nas quintas, até o dia 28 de maio, com a entrada gratuita e agendada pelo site. Os alunos do programa EJA (Educação de Jovens e Adultos) também poderão realizar a visita nas mesmas datas, com o mesmo processo.
Ao público geral, as visitas estarão permitidas somente nos dias 28 de março, 25 de abril e 30 de maio, no horário das 9h às 12h com a entrada gratuita, porém, serão distribuídas senhas com uma hora de antecedência da abertura das visitas.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA