PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Ivan Baron e Andrea Schwarz estão entre os novos nomes que chegam ao squad da Mynd e apresentarão a live ao lado de Pequena Lô
Adnews
23.09.2021
A Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, anuncia a chegada de novos influenciadores PCD ao casting da empresa – Amanda Mangili, Ivan Baron e Andrea Schwarz. Com o tema “Capacitista, eu? Onde o preconceito com pessoas com deficiência se esconde?”, a Mynd fará a sua primeira live no Instagram nesta quinta-feira, às 19h.
Desde a sua criação, a agência, comandada por Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, teve como propósito levantar bandeiras sociais e ajudar a transformar a sociedade, adotando a diversidade como um de seus maiores pilares.
“Fomos atrás de influenciadores com conteúdo relevante, que apostam em assuntos diversificados e criam discussões interessantes nas plataformas digitais. As pessoas com deficiência precisam ter suas vozes ampliadas para que possam conquistar uma maior visibilidade no mercado”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
A primeira live no Instagram da agência será comandada por Pequena Lô, Ivan Baron e Andrea Schwarz. Os três conversarão sobre o tema Capacitismo e simularão situações capacitistas que, muitas vezes, são disfarçadas de brincadeira. A Pequena Lô foi a primeira agenciada PCD da Mynd e, hoje, conta com mais de 4 milhões de seguidores apenas no Instagram.
A cultura capacitista resulta em marginalização e discriminação e leva a sociedade a acreditar que pessoas com deficiência valem menos ou são inferiores a pessoas sem deficiência. De acordo com pesquisa recente, feita pelo grupo Croma, 7 em cada 10 brasileiros com deficiência acreditam que as empresas têm preconceito na hora de contratar alguém.
Segundo o IBGE, apenas 28,3% das pessoas com deficiência e em idade de trabalhar estão empregadas, sendo que entre as sem deficiência, esse índice sobe para 66,3%. No entanto, não é apenas no mercado de trabalho que é possível perceber essa falta de inclusão. Na publicidade e no entretenimento, ainda existe um caminho a ser percorrido para que as pessoas com deficiência se sintam representadas.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.