BID Invest e Sicoob firmam parceria de US$ 70 milhões para impulsionar agricultura e energia sustentável no Brasil
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
O novo treinamento da Publya abordará conceitos e processos relacionados à compra de mídia programática em plataformas DSP A Publya está lançando uma nova capacitação técnica de mídia programática destinada…
Adnews
05.05.2023
O novo treinamento da Publya abordará conceitos e processos relacionados à compra de mídia programática em plataformas DSP
A Publya está lançando uma nova capacitação técnica de mídia programática destinada a profissionais de mídia e performance. A iniciativa Publya Media Learning terá início neste mês, com passagem em sete estados brasileiros.
Apresentado por Alex Andrade, Diretor de Opera ções da empresa, o treinamento abordará conceitos e processos relacionados à compra de mídia programática em plataformas DSP. Para promover uma imersão nesse modelo de compra e consolidar os conceitos apresentados, o treinamento contará com dinâmicas e exercícios práticos, além de oferecer certificação aos participantes.
Desde 2019, a Publya vem atuando no desenvolvimento de ações educacionais para atender à demanda por conhecimento especializado em mídia programática. Por meio do braço educacional Publya Advertising Academy, já foram certificadas mais de 400 empresas e aproximadamente 1000 profissionais de mídia.
Este ano, completando 10 anos no mercado, a empresa tem como objetivo intensificar o número de treinamentos que contribuam para o compartilhamento de conhecimento, inovação e o crescimento da indústria.
Os treinamentos do Publya Media Learning serão gratuitos e com vagas limitadas. As datas e locais serão divulgados por meio dos canais digitais da Publya. Acompanhe para saber mais!
Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.
________________________________________________________________________________
Leia mais
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.