Skip to main content

Considerada uma das maiores agências de publicidade do Brasil, a Africa já trabalha em estratégia e criação para a marca, que deve ter sua primeira campanha no ar no próximo mês

A Africa, uma das maiores agências de publicidade do país, acaba de fechar contrato com a Hemmer, indústria brasileira do ramo de alimentos em conserva e molhos. O escritório será responsável pela comunicação da marca.

​​A história da Hemmer dentro da Africa está alinhada com a entrada da Hemmer na Kraft Heinz, empresa que preza pela excelência de comunicação e pela criatividade. A escolha da Africa para conduzir sua comunicação é decorrente da exitosa parceria que a Heinz tem com a agência há 11 anos, desde o início da companhia no Brasil.

Sobre a Hemmer

A Companhia Hemmer Indústria e Comércio (Hemmer) é uma empresa 100% brasileira com sede em Blumenau (SC), fundada em 1915, que produz e comercializa diversos alimentos em conserva, condimentos, azeites e bebidas. Sua longevidade, incomum no cenário brasileiro, e solidez da empresa, são consequência da qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores e da seriedade e dedicação investidas no trabalho. O objetivo da empresa é estar presente no dia a dia das famílias, transformando o carinho e a dedicação em alimentos saborosos e de qualidade, destacando-se das demais empresas alimentícias pelo seu variado portfólio de produção própria e pelos produtos ofertados com a marca por outras empresas parceiras.

Sobre a Africa Creative 

A Africa Creative é uma das agências de publicidade mais criativas e inovadoras do mundo, responsável pelas contas de valiosas marcas brasileiras, como Itaú, Petrobrás, Vivo, Natura e Brahma. A agência, liderada pelos copresidentes Sergio Gordilho e Marcio Santoro, conta com premiações internacionais por suas campanhas icônicas. Líder absoluta por 16 anos em todos os rankings do Agency Scopen, que avalia agências no mundo inteiro, a Africa também é a terceira maior agência em compra de mídia do país, contribuindo para a movimentação da economia da criatividade brasileira.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

________________________________________________________________________________

Leia mais

CIMPLES propõe reflexão sobre o que é ser boa mãe

Evino cria Restituição Imediata na compra de vinhos

BIS brinca com descontrole dos fãs em nova campanha