LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Após um processo de concorrência, o Grupo Renault, fabricante de automóveis, escolheu a Colony para gerenciar a área de SAC 3.0 e o Social Listening da marca. Segundo Karen Mastria,…
Adnews
24.03.2025
Após um processo de concorrência, o Grupo Renault, fabricante de automóveis, escolheu a Colony para gerenciar a área de SAC 3.0 e o Social Listening da marca.
Segundo Karen Mastria, sócia da Colony, a equipe segue uma metodologia para monitoramento, gestão de comentários, interação e publicação de conteúdo, conforme o planejamento de redes sociais definido pelo cliente. “A entrada da Renault em nosso portfólio reforça a confiança que conquistamos ao longo de 12 anos na entrega de interação e Social Listening, além da nossa capacidade de operar esse tipo de projeto de forma integrada com o cliente.”
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.